Recent reviews by Aoryl

Bokura é, acima de tudo, uma experiência; uma que te faz refletir. Como pessoas, às vezes é difícil ajudar um ao outro quando temos pontos de vista tão diferentes, mas Bokura mostra que, com um pouco de esforço, é possível. Se pararmos para ouvir e entender, podemos alcançar o impossível e até descobrir um pouco mais sobre nós mesmos.

O jogo tem alguns bugs que o tornam, por vezes, frustrante. É desanimador ter que reiniciar um fase inteira, porque um bug impede sua conclusão. Nada que um pouco de paciência não resolva. Após completar e platinar o jogo, sinto que alguns pontos da história pedem um maior desenvolvimento, mas isso é minha opinião pessoal e imagino que nem todo mundo se incomode. É bom que outras coisas também fiquem abertas à interpretação.

Dito isso, vale a pena jogar Bokura, pela sua gameplay inovadora e puzzles interessantes e divertidos de resolver!
Posted May 23.
Impossível não recomendar a todos. Você encontra gerenciamento, combate, romance, coleções e muito mais em um jogo leve e acessível. Mesmo com tanto conteúdo, ainda continua sendo atualizado depois de anos, mostrando o carinho que o desenvolvedor tem por seu trabalho. E se nada disso for o suficiente, a comunidade dispõe de centenas de mods que irão tornar a experiência perfeita para qualquer um. Sozinho ou com amigos, Stardew Valley é sempre uma boa escolha!
Posted March 5.
Uma experiência imersiva, por vezes um pouco previsível, mas ainda sim encantadora. Não percebi o tempo passar enquanto acompanhava o desenrolar desta história, e no final restou apenas um gostinho de "quero mais". É um jogo onde você definitivamente consegue sentir o peso de suas escolhas a cada passo, mas como ainda não rejoguei, não sei dizer se as consequências destas são verdadeiramente impactantes. De toda forma, vale muito a pena adquirir The Cosmic Wheel Sisterhood, principalmente se você gosta de ambientações místicas/esotéricas e personagens carismáticos. Gostaria apenas que o preço fosse um pouco mais acessível, mas entendo o valor pela qualidade da arte entregue.
Posted March 5.
A fairly short game with a simple but well told story. Beautiful and imersive music, pretty artstyle and creative storytelling, everything one could ask for.
Posted September 28, 2023.