Recent reviews by Yecgaa01

O que posso dizer? O jogo tem alguns problemas, eu tive pouquíssimos stutterings (coisa de 6-7, em 4 runs, mas jogo trava do a 60fps), mas após sobrevivermos 15 anos e um Illumination, devo dizer que Alone in the Dark finalmente tem um título de qualidade . >>>EU<<< gostei MUITO da ambientação, da trilha e até da história, recomendaria SIM! Acho ele bem honesto pelo preço que cobra, e, se tiver dúvidas, jogue a "Alone in The Dark: Prologue" para ter uma boa noção do que o aguarda.
Não é um Survival Horror frenético, e nem espere upgrades de armas. Ele é mais focado em puzzles (apesar de bem simples)

PS: a conquista bugada (You can't keep me out) foi arrumada, os finais não era bugados, apenas tinham seus requerimentos desconhecidos.
Posted March 29. Last edited March 29.
É um jogo que você não dá nada, mas no fim se diverte pacas!

eu falei isso uma vez e repetirei nessa análise:
Fase difícil que só a desgraça. 3 horas de pura raiva e frustração. Recomendo!
link do meliante: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1817892228
Posted January 13.
Desgraçaaaaaaaaaaaa

Deixa eu usar minha ID de sempre, caraio
Posted September 17, 2023.
Jogo divertido e, sinceramente, até a história é proveitosa. O jogo base em si em bem tranquilo. As dlcs introduzem mais três dificuldades e o salto de dificuldade é bem considerável. Tem umas lutas que, meu pai... tem que estar com o diabo no corpo para conseguir passar kkkk

Infelizmente apesar de ter gostado bastante das dlcs, elas sofrem do mesmo mal que o Nioh, onde você lutará muitas e muitas vezes contra o mesmo boss (Destacando que isso não ocorre no contéudo base). Indico pois possui uma história interessante e uma gameplay divertida. A DLC eu indico se gosta de ter a história completa ou de passar muita raiva kkkk

PS: O jogo tem gráfico de PS3 kkkk
Posted May 2, 2023. Last edited May 2, 2023.
O preço da liberdade é alto...
Assim disse um sábio uma vez

O jogo está muito fluído, achei o port bem decente, houve um salto significativo na qualidade gráfica (um belo remaster eu diria) e definitivamente vale a pena pela história. Há uma excelente evolução do personagem (único fraco acho que é o excesso de secundárias, mas elas não sobrepõem a experiência da campanha principal.
Posted April 20, 2023.
Jogo maravilhoso. Se a ost "At the bottom of night" não o comover, então você está morto por dentro.
Posted March 21, 2023.
Um jogo com uma história que precisa ser contada.

Se você está na minha lista de amigos e na hora de escolher algo para jogar esbarrou nessa análise e gosta de jogos com foco e narrativa, jogue esse jogo. Mesmo se você não curtir muito o gênero, What remains of Edith Finch é possui um foco em narrativa bem interessante e experiência única que definivamente valem as duas horas de jogo.
Posted March 17, 2023. Last edited March 17, 2023.
Pegaram saporra do SF e colocaram aqui só pra me inferninar. Bati sem dó. 10/10.

Que o diabo o tenha. ;-;)
Posted March 8, 2023. Last edited March 17, 2023.