Recent reviews by Rumi, the Clockmaker

Definitivamente o melhor sistema Virtual Tabletop no mercado, me ajuda muito a mestrar minhas campanhas! Comprei a vesão Ultimante + 3 Livros de Regras D&D 5e e não me arrependo!

O programa é fantastico, permite você mestrar qualquer tipo de RPG, dos mais simples até os mais complexos. Além de ter um sistema de modificações que faz com que você possa criar seus próprios sistemas usando linguagem XML.

O programa é bem dinâmico e poderoso. As opções de jogo com o FG são praticamente ilimitadas. Tudo depende da sua capacidade de criação e de imaginar.

Seu único problema é o preço, são aproximadamente 250 reais pela Versão Ultimate, mais 90 por cada livro de Regra (D&D 5e e Pathfinder). Mas não me arrependo de ter gastado dinheiro neste jogo. Estou bem satisfeito com minha compra.

Nota final: 9/10

Estou procurando gente para iniciar uma campanha 5e, interessados, me adicionem como amigo!
Posted June 14, 2017.
A maior PORCARIA que comprei na Steam. Paguei o preço completo, que se não me engano, passava dos R$60,00.
O jogo não esta mais em desenvolvimento, foi abandonado pelos criadores.

Aviso para todos: NÃO COMPREM jogos da Bit Composer, eles são uma empresa que não liga para seus clientes, cria jogos apenas para ROUBAR seu dinheiro e correr com ele te deixando com uma merda incompleta e quebrada.
Posted July 10, 2016.