Recent reviews by Nawr

Eu sou fã de Harvest Moon então quando lançou o SoS AWL eu fiquei muito muito animada pra jogar e voltar a ter um jogo de fazendinha como era o harvest moon. Infelizmente o jogo foi uma das maiores decepções que eu já tive. Quando lançam um jogo novo, a gente espera mecânicas novas, mais complexas e com mais atividades, mas esse não é o caso do AWL. A parte de mineração é horrível terrível, você só consegue minerar se o personagem que cuida da mina estiver lá. A pescaria não serve pra nada a não ser cozinhar e vender no mercado que acontece na praça duas vezes na season. A parte de plantação é horrível, você pode comprar todas as sementes mesmo não sendo época e aí você planta na época certa. As mulheres são fáceis demais de conquistar, as vezes você nem tenta conquistar mas só de falar com elas diariamente elas ficam apaixonadas (?). Além disso, os homens são tudo feio. O mapa da cidade é minúsculo e depois de uns dias jogando não tem mais nada pra fazer e explorar. Decepção total. Se ainda tivesse em tempo eu teria reembolsado.
Posted February 24.