Mujet
 
 

Steam id: STEAM_0:0:51638592


Trade Offer:
https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=103277184&token=lzU1hoIL


Fotos:
http://i.imgur.com/Oi5E59t.jpg
http://cloud-2.steamusercontent.com/ugc/699517120644375938/E3261B4B458A0343982946116DD71B9F8F6CADA4/
http://i.imgur.com/XQcaevK.jpg
C.: ez
https://youtu.be/LJUZIWAOsHo

Binds:
pedriN! : mujetgod
(TEAM) PINDUCA ramxdio : mujet
(TEAM) PINDUCA ramxdio : voce matara todo outro team
(TEAM) PINDUCA ramxdio : voce é bom
lil' montana : mujet=unlead=chikorita=powah?
21 pepito: vc e cheater
Harris •S.y.D• : Mujet no serve
Harris •S.y.D• : vo quita kkkkk
mdu^INSANE Raphata Da'Jew : vamo ae
falconi$s$_v6 : vsf mujet denunciado seu fdp cotoco, n gosto de hacker na friend list aqui n
falconi$s$_v6 : lixooooooo
Sepul.: caralho so vejo ♥♥♥♥ ruim nesse server
Sepul.: quer que eu te passe o ip do trade plaza?? pra comprar skill
Sepul.: kkkkk, fica queto ae to aquecendo o motor aque
Sepul.: nada mal pra um boçal retardado mental imbecil
Sepul: tanto quis ser o tal conhecido entre os mais imbecis, muito bem voc tem o talento que faz de voce um proeminente panaca dos que nao são comuns de se ver!
cq (hacker) : ele ta de hack tbm seus trocha se acha que sou ruim duela ai piranha
pequeno sanduba: eu tobeja
Sonny | Mizeravi : cade os aberta
OG snake : por isso q vc é um bosta
frz 20# : burro igual uma porta
Snowy : Vai sentir as stickies do kick
─═☆.I.☆═─ : MUERTE A LOS F2P IMBECILES
Nicktf : cometir um erro
morenokayo : O SPY ACABOU DE MORRE E JA TAVA ATRAS DE MIM EM SEGUIDA QUE PORRA E ESSA
Joche : no te entiendo un carajo man
cosmickwm: porfavorl. asinar perfil steam meu
*MORTO(A)* Kraanox : ha, bem vindo ao time merda
kow : se eu escutar esse cara por mais 5 min eu to quebrando tudo aqui em casa
skz' nêmesis : minha vontade de tomar um tiro aumentou uns 15% com essa informação
BMPD : yo the brazilian kid banned for cheating just used a bind at me
*DEAD* a gaming : eca cara rico
hayzei : nao posso ficar nervoso porque to com coagulo na cabeça
*MORTO(A)* Walter Missesalot : estraguei seu flank amigo?
Chabrouti [Quicksell.store] : ttv mais para youtube jenerico
AY| The_Femboy : eu nem sei quem é voce
Nero : N SOU CONHECIDO ENTRE OS ABERTAS
*MORTO(A)* Nanigov : mujet please, my ass can only take so much
i plai game : gg, ainda bem que o medic de vcs era ruim kkk
Amon Gus : caiam diante de mim






Currently Online
Item Showcase
dan Nov 25 @ 3:12am 
vamos fazer um duelozinho :tobdog:
mur_ Nov 9 @ 9:20am 
assinado
Rdm15000 Nov 2 @ 9:50am 
claro que foi ez pra vc, foi carregado
omega^ Oct 19 @ 5:50am 
Os anos são 2013, 2014... você liga o pc e entra no Team Fortress 2.
Você ficava imerso ali, jogando, matando abertas e jogando mge e mix/highlanders com seus amigos, que nem via as horas passarem.

Hoje em dia a única coisa que te resta é a saudade. Infelizmente com a idade vieram as responsabilidades, estudos e trabalho.
Agora o ano é 2021. Você está na janela de um ônibus indo para o trabalho ou faculdade, ou pra qualquer outra droga, mas com a certeza de que estes tempos de ouro nunca mais voltarão.

Eu sou extramente grato por todos os momentos de conversas e que jogamos juntos.
tiriça Oct 11 @ 11:20am 
o monstro
Jackie Chun Sep 14 @ 9:16am 
cheating sniper