Recent reviews by Felpz.

Muito divertido e super viciante, já que quanto mais você joga, mais quer chegar longe usando os outros personagens e montando outras builds. Por enquanto meu preferido é o motoqueiro e sua espada "teleguiada"! heh
Orgulho por ser um jogo brasileiro, parabéns aos envolvidos!
Posted December 22, 2021.
Jogaço!
Mapa Inspirado em metroid, jogabilidade entre a tática e hack n slash, temática inspirada no catolicismo porém bem única e macabra, pixel art entre as melhores que já vi.
O jogo não é perfeito, tem uns bugs e horas que os controles não ajudam. Poderia ter mais variedade de equipamentos (mas justifica-se pela estória), mas vale cada centavo com certeza.
Recomendado!
Posted October 22, 2019. Last edited November 29, 2019.
Esse jogo faz você virar uma MULHER DE MALANDRO: apanha toda hora mas não consegue largar.
Posted December 23, 2014.
RECOMENDADO: Jogo bem divertido, apesar de ter erros evidentes (comprem só se estiver em promoção! heh)

Bound by flame é um RPG com elementos de ação que conta com uma narrativa que prometia. Digo "prometia" porque ao decorrer do jogo você percebe que não há praticamente diferença alguma no decorrer das suas escolhas, além da estética, e que os personagens tem diálogos que tentar mesclar humor mas na verdade se tornam toscos, principalmente o protagonista.Enfim, resumindo:

PRÓS
-Gráficos extremamente bonitos para o tamanho do jogo
-História que, apesar de decair ao longo do jogo, é interessante
-Modo de combate que exige habilidade do jogador
-Design de monstros e cenários muito bom
-Desafiador, nas dificuldades mais altas
-Método de criação de itens e melhorias através de matéria-prima coletada de oponentes e missões

CONTRAS
-Dificuldade que não progride com o jogo, sendo que inimigos normais são INFINITAMENTE mais difíceis que a maioria dos bosses
-Falta de impacto real das suas escolhas durante o jogo
-Vários bugs, principalmente nos diálogos e CG's
-Ser curto demais ( quando jogarem vão ter a sensação de um anticlímax:" já acabou? Tinha tanta coisa que podia ter sido feita para enriquecer a história...")
-Preço super salgado pelo porte do jogo
Posted October 18, 2014. Last edited October 18, 2014.
Jogo simples e bonito, com uma mecânica muito interessante e diferente. É uma pena que para avançar, você tenha que re-jogar "rounds"/eras várias vezes, o que o deixa um tanto enjoativo a longo prazo.Apesar disso, pelo baixo preço, vale muito a pena se aventurar em Reus.
Posted August 29, 2014.