Comments
Nov 29, 2021 @ 11:42pm 
Grande fã da noivinha do Aristides
Jan 27, 2015 @ 11:52am 
☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌

Jan 4, 2013 @ 8:26pm 
É Sim Alex... é nos quem voa bruxão !
Jan 4, 2013 @ 8:20pm 
So pra ganha a medalha kkkkkk
Nov 12, 2012 @ 4:53pm 
ja ta adc
Nov 7, 2012 @ 12:49pm 
é Sim Paulinhow !
Nov 7, 2012 @ 12:38pm 
cedrak e nois