14.0 hrs last two weeks / 3,204.9 hrs on record (2,773.6 hrs at review time)
Posted: Dec 30, 2021 @ 7:35am

CS:GO Review
No começo você acha que o jogo é bom, depois você acha que os casuais não lhe diverte mais, aí você vai pro competitivo, aí você se perde, você vira outra pessoa, você vira coisas que jamais pensou em ser, começa a ver Gaules, Fallen, começa a falar um dialeto estranho, começa a se estressar, a culpar o seu time por coisas que você é possivelmente o culpado, você busca o básico do cs, vê vídeos de smokes perfeitinhas, popflashs, varados espertos, você dá a vida no Matchmaking, mas isso não é o suficiente, você empaca no águia e vai pra Gamers Club tentar achar gente que presta e o que você se depara....o ciclo, o ciclo do cs.... a GC pode ter 128 de tick...mas os players são os mesmos ou até piores...você tenta mas apenas uma plataforma te permite o sonho de jogar com gente que presta...FACEIT....lá realmente tem gente que presta mas a custo de quê? Da sua sanidade...jogo essa desgraça desde 2016, recomendo mas sei lá, só tenta não dar a vida no jogo, não gaste mais de 2500 reais em skins, pq essa porra vicia, compra sticker e não as cápsulas, e por favor, não confie em patente nesse jogo, decoração besta que a Valve criou pra simular um "ranking criteria", o dangerzone é divertido dependendo do mapa e o wingman é um 2v2 que fica chato depois de um tempo.

Tenho TDAH não sei manter uma conversa fixa, desculpa qualquer nonsense