Rick
Rick   Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
 
 
Twitter @KuromisCrossing :celeste_mountain:
Switch SW-1053-2668-8124 :Ibuki_DGR:
Discord @tomekurata :specterknight: linktr.ee/KuromisCrossing :P7:
Favorite Game
44
Hours played
26
Achievements
Screenshot Showcase
KILL la KILL -IF
3
Review Showcase
44 Hours played
this is the best game mankind will ever make. please stop trying surprass this perfect masterpiece
AndreyDS 1 hour ago 
Morte e Vida Severina é um livro de poema regionalista e modernista do escritor brasileiro João Cabral de Melo Neto, escrito entre 1954 e 1955 e publicado em 1955.

A obra narra o sofrimento enfrentado por Severino apresentando um poema dramático que relata a dura trajetória de um migrante sertanejo (retirante) em busca de uma vida mais fácil e favorável na capital pernambucana.
AndreyDS Jun 1 @ 10:46am 
Brief Interviews with Hideous Men is a short story collection by the late American writer David Foster Wallace, first published in 1999 by Little, Brown. According to the papers in the David Foster Wallace Archive at the Harry Ransom Center, University of Texas at Austin,[1] the book had an estimated gross sales of 28,000 hardcover copies during the first year of its publication.
The 23 metafictional pieces in the collection are "difficult to categorise, roaming wilfully across the boundaries of genres and inventing new ones", which one story ("Octet") appears to "self-mockingly acknowledge".[3]
As its title suggests, the book critiques aspects of modern masculinity and male chauvinism. "The 'hideous men' in Wallace's short stories are monstrous, parodic versions of Updikean characters, scrutinized with the eye of a pathologist ... Their sin is an implacable, and peculiarly American, strain of egoism."[4]
AndreyDS May 26 @ 11:50am 
Moby-♥♥♥♥; or, The Whale (em português: Moby ♥♥♥♥, ou, A baleia) é um romance publicado em 1851 pelo escritor estadunidense Herman Melville. No livro, Ishmael narra a busca obsessiva de Ahab, capitão do navio baleeiro Pequod, por Moby ♥♥♥♥, o gigante cachalote branco que, na viagem anterior do navio, arrancara parte da perna do capitão[1]. Uma contribuição para a literatura do "Renascimento Americano", Moby ♥♥♥♥ recebeu críticas mistas e foi um fracasso comercial, chegando a não ser nem mais impresso no momento da morte do autor, em 1891. Sua reputação como um "Grande Romance Americano" foi estabelecida apenas no século XX, após o centenário do nascimento do autor. William Faulkner disse que gostaria de ter escrito o livro ele mesmo[2], e D. H. Lawrence o chamou de "um dos mais estranhos e mais maravilhosos livros do mundo"[nota 1] e "o maior livro marítimo já escrito"[nota 2][3][4].
AndreyDS May 24 @ 10:12pm 
Batalha de Amor em Sonho de Polifilo[1] (no original em grego: Hypnerotomachia Poliphili; 1499) é um dos livros impressos no Renascimento mais enigmáticos de que se tem notícia. A autoria do livro é desconhecida, mas acredita-se que seria de Francesco Colonna. Seu título completo era "Hypnerotomachia Poliphili, ubi humana omnia non nisi somnium esse ostendit, atque obiter plurima scitu sanequam digna commemorat"

Batalha de Amor em Sonho de Polifilo é considerado um dos incunábulos mais belos e raro, ao lado da Bíblia de Gutenberg. Constitui um marco na história do design gráfico pelo design tipográfico revolucionário de Aldus Manutius e pela narrativa sequencial das ilustrações em xilogravura, criada por um ilustrador desconhecido.
la creatura May 19 @ 7:23am 
Platão foi o criador do gremismo, escola filosófica que diz que o homem só deve se importar com algo se, de alguma forma, esse algo afete o Grêmio.

Após ser alertado por um plebeu sobre a invasão dos bárbaros na cidade, Platão falou "Tudo bem, mas como isso, de alguma forma, afeta o Grêmio?". O plebeu, em choque, logo notou a tamanha geniosidade de Platão
AndreyDS May 18 @ 10:26pm 
Finnegans Wake é o último romance de James Joyce, publicado em 1939, e um dos grandes marcos da literatura experimental por ser escrito em uma linguagem composta pela fusão de outras palavras, em inglês e outras línguas, buscando uma multiplicidade de significados.

O livro foi escrito em Paris, demorando dezessete anos para ficar pronto. Foi publicado em 1939, sendo o trabalho final de Joyce. O livro inteiro foi escrito em uma linguagem bastante idiossincrática, que combina itens lexicais do inglês padrão com trocadilhos neologísticos multilíngues. Muitos críticos acreditam que a técnica foi uma tentativa de Joyce de recriar a experiência do sono e dos sonhos.[1] Devido aos experimentos linguísticos da obra bem como ao apelo a diversas técnicas como fluxo de consciência, alusões literárias, associações de sonhos livres e abandono das convenções narrativas, Finnegans Wake permanece como um clássico pouco lido pelo público geral.