Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 0.7 hrs on record
Posted: Feb 22, 2015 @ 8:35pm
Updated: Feb 22, 2015 @ 8:49pm

Ganhei a cópia de um amigo que tinha votado nele na Greenlight, queria devolver.

Pessoalmente já sou uma pessoa que não é muito fã de jogos fps, mas esse superou, entrei no jogo e logo no menu ja me veio um preconceito, muito mal feito, mal acabado e com texturas feitas de qualquer jeito, mesmo assim continuei e fui ao jogo em si. Criada a sala, se passaram uns 10 minutos para aparecer alguém com que eu pudesse jogar contra, lag, o inimigo teleportava, coisas do tipo.

No geral e no pessoal, esse jogo não valia meu voto na Greenlight, fora do gráfico, (que normalmente não é algo que impacta tanto, afinal peso muito a jogabilidade) a física do jogo é péssima, a velocidade que o personagem é absurda, pulo mal programado, pouca variação de armas e bem pouco detalhadas, isso sem falar dos mapas mal programados. O ápice do jogo que fez com que eu o fechasse na hora foi levar um único tiro de shotgun e morrer, mas não no peito, não de perto e sim a uma enorme distancia. Somando tudo, continuem no Counter Strike.