0.0 hrs last two weeks / 4.9 hrs on record (2.1 hrs at review time)
Posted: Mar 26, 2015 @ 4:55pm
Product received for free

O jogo cresceu bastante desde a ultima vez que joguei (ainda no open beta), novos personagens, gráficos melhores e habilidades bem variadas para cada kit de herói ou vilão. Um MOBA quase que 100% focado no combate direto, Infinite Crisis conta com uma boa gama de personagens para um jogo de sua idade, possuindo desde o Batman até a Zatanna e junto com eles suas variações.

Eu sou muito suspeito para falar sobre qualquer jogo que envolva comics mas um MOBA foi uma ideia ótima para tal tema, fugindo um pouco do RPG, conseguiram trazer a essência de cada personagem em suas habilidades, tornando a jogabilidade totalmente divertida com qualquer herói ou vilão. O jogo é balanceado em seu matchmaking e conta com um sistema de evolução de "tier" com os heróis que você possui, dando a eles novos itens que podem ser usados. No geral, o jogo é super divertido e instiga o jogar mais, o único ponto negativo de toda essa história é o ping que infelizmente para nossa região, é alto, dificultando assim a jogabilidade. Julgando o jogo por si só, super recomendo!