Productos

Reseñas recientes de M a t t h ♥

Mostrando 1-4 de 4 aportaciones
A 3 personas les pareció útil esta reseña
7.9 h registradas
O que falar de Particula? O jogo é curto, não tem história e não possui nenhum extra!

Eu não sou grande fã do gênero tower defense, mas dos títulos que já joguei esse foi o pior. Ele é muito limitado em questões de upgrade das torres e repetitivo demais, não tem variações de fases ou história e até a música é cansativa. O jogo não tem nada a oferecer de conteúdo extra e eu não tive paciência de experimentar o cooperativo dele, não vale o tempo perdido.

Infelizmente os pontos positivos nesse jogo são ausentes, não tem nada de bom pra falar dele. Eu não recomendo Particula pelo fato de ele ser limitado e simples demais até para um jogo barato, da a impressão de que ele é um Alpha ou Demo de um jogo em early access, eu já joguei outros jogos em plataforma Java muito melhores do que esse.

Outra coisa, a Microblast Games é um estudio brasileiro e nenhum de seus jogos possuem suporte ao nosso idioma nativo, nem mesmo o Overcast, o jogo mais conhecido deles. Eles fingem que não são brasileiros, isso é muito triste!

Realmente muito ruim, Não recomendo para ninguem, apenas para pegar as cartas colecionaveis !!!
Publicada el 16 de junio de 2016.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
3 personas han encontrado divertida esta reseña
1,214.1 h registradas (43.5 h cuando escribió la reseña)
Reseña de CS:GO
Simplesmente o melhor FPS do mundo... Já me renderam VÁRIOS momentos engraçados e com certeza vale a pena comprar. Amizades e tretas inesquecíveis. Você vai deixar de sair de casa para jogar e os krl, mas valerá a pena (ou não). Agora vamos falar do lado ruim do CS. Você SEMPRE deve jogar uma partida competitiva com 4 amigos. Ao contrário, 100% das vezes que você jogar sozinho, seu time será composto por:

1 - Você
2 - Um ♥♥♥♥♥♥
3 - Uma criança que nao cala a boca e enche o saco
4 - Um ♥♥♥♥♥♥ que tenta ser gente boa
5 - Um ♥♥♥♥♥♥♥ que chora pra tudo e só sabe reclamar

Fora que você vai viciar no jogo, vai gastar muito dinheiro em skins, caixas e chaves. Vai ficar pobre na vida, mas terá várias skins daora. Aí você joga o dia todo e geral fica perguntando quanto custa suas skins. Você conhece os famosos sites de apostas. Vai começar apostando pouco e vai ganhar, e quando começar a apostar mais alto você vai perder e no final das contas perde todas suas skins e fica sem 1 real. Vai ficar muito nervoso, querer parar de jogar e explodir seu pc, mas no fundo você ainda vai amar esse jogo e vai voltar a jogar.

Super recomendo a compra.

Cuidado com os VAC :D
Publicada el 26 de mayo de 2016.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
3 personas han encontrado divertida esta reseña
611.1 h registradas (5.3 h cuando escribió la reseña)
A excelente continuação de Left 4 Dead, agora, nas mãos da Valve.

Traz poucas mudanças em relação ao primeiro titulo. Graficamente, continua o mesmo jogo e em termos de game play a grande mudança: Adição de armas corpo a corpo e hordas de zumbies ilimitadas, que tornaram o jogo mais frenetico e desafiador (Algumas vezes frustrante na dificuldade Experiente)

Um dos melhores jogos cooperativos da biblioteca do Steam, tras um multiplayer divertido, porém com poucos mapas onde a diversão pode ser realmente dinamica, Left 4 Dead 2 deixa muitos pontos expostos onde pode melhorar em uma possivel continuação, porém ainda assim é uma compra bastante recomendada por se tratar de um jogo que nunca sai de moda.

Rende boas risadas e alguns poucos amigos de verdade (Além de stalkers e escravocetas que podem querer te comer caso você seja mulher, então cuidado moças, ou usem isso a seu favor)

Homens jogando:

Entrar em uma campanha e ser pego por um especial, você será kickado.
Ser morto por um charge no modo versus, você será kickado.
Você jogar melhor do que os outros 3 membros do time que jogavam antes, você será kickado.

Garotas jogando:

Se você estiver usando uma foto feminina: Fará 3 novos amigos ao fim da partida.
Se tiver usando uma foto e falar: Fará 3 novos amigos ao fim da partida e será curada 20 vezes no decorrer da campanha e tratada compreensivelmente. Você nunca mais iniciará uma partida sozinha, sem ser seguida por um de seus novos "melhores amigos".
Se tiver usando uma foto, falar e passar facebook: Será pedida em namoro.

10/10 para virjões que buscam de perder a fimose digitalmente.

Ótimo game, enredo bom, boa jogabilidade, e também sempre é mais divertido com os amigos, Left 4 Dead 1 e 2 <3 , COMPREM COM TODA CERTEZA DO MUNDO !
#QueremosLeft4Dead3
Publicada el 13 de mayo de 2016.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
603.9 h registradas (4.5 h cuando escribió la reseña)
Mto boom
Publicada el 10 de mayo de 2016.
Mostrando 1-4 de 4 aportaciones