n3
@75hz











aren't you tired of fighting ?
@75hz











aren't you tired of fighting ?
Currently Offline
Jun 11 @ 10:44am 
Sou seu fã mano :royalcrown:
Jun 10 @ 9:22am 
pret0 favelado
Jun 9 @ 4:03pm 
backtrack e wall
May 25 @ 10:40pm 
PRETO DO CARALHO
May 23 @ 6:52pm 
mas é isso ai mlk, continua assim pq é oq resta pra vc, nao tem mais nada para vc nessa vida miseravel sua, nao 1 skin de 5 pila de tao pobre que é, continua assim fracassado, é o máximo q vc consegue fazer na vida, ganhar 1 partida xitando
May 23 @ 6:50pm 
timezinho de xitado lixo, jogando com conta de 2k de ponto pra farmar mais e usando wall ainda. apanharam pra mim de tao ruim que são esses lixos, pena q meu time n trocou