STEAM GROUP
Don't Starve Brasil DSBRS
STEAM GROUP
Don't Starve Brasil DSBRS
40
IN-GAME
388
ONLINE
Founded
January 3, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
Como faz para aumentar o cérebro?
que aparece no canto superior direito?
eu posso morrer se ele zerar?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Daniel Piva Dec 9, 2013 @ 10:21am 
O cérebro é a Sanidade.

Se zerar, você não morre. O que acontece, porém, é que você começa a delirar e monstros imaginários passam a lhe atacar. Não me lembro quando eles começam a aparecer, mas acho que é por volta de 50 ou 75.

Além disso, quando a sanidade cai, os coelhos se transformam em uns monstros pretos que em vez de morsel, dropam carne de monstro, nightmare fuel e pedaços de barba. Então se você usa coelhos como a fonte principal de comida (é natural que iniciantes façam isso), tome cuidado.

Há algumas formas de aumentar a Sanidade. Você pode:

- Dormir (na Tenda ou no saco de dormir);
- Comer alimentos que aumentam a sanidade (Carne Seca e Taffy são os melhores);
- Colher flores;
- Matar alucinações (quando você estiver já com o nível de sanidade bem baixo); e
- Usar roupas bacanas (Cartola, Chapéu de Flores, Drapper Vest, entre outros).

Se você ficar perto de monstros (Aranhas, Werepigs, etc), sua sanidade diminui mais rápido. Se você pular em Worm Holes você perde uma quantidade razoável de sanidade instantaneamente. À noite e no escuro ela também diminui mais rápido. Comer carne crua ou comer carne de monstro também reduz bastante a sanidade.

Tem já alguns meses que eu não jogo e não sei se há novidades nos Patches, mas em geral essas coisas já irão lhe ajudar bastante (principalmente os alimentos e as roupas).
Arthursinh0 Dec 9, 2013 @ 10:33am 
Valeu mano como faz tenda ou saco (comecei faz pouco tempo)
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50