Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Percebo que mtos pessoas ficam bravas e partem pro xingamento, mas seus argumentos säo váldios.Se a equipe focar nos geradores enquanto o killer está camperando é possível facilmente ganhar a partida, porém a maioria das vezes não existe uma equipe preprarada e vc também joga com pessoas aletórias que agem de formas diversas.
Sim, porém há de se lembrar que o jogo só é coop por opção, não por definição. Garantir seu escape consertando geradores sozinho enquanto o restante do seu time faz burrada e acaba se matando é uma postura que, apesar de parecer babaquice, muitas vezes é a saída pra fazer vários BP's e conseguir uma easy win. Afinal você não é responsável pelos demais integrantes do time, muito menos se eles jogarem mal e te colocarem em uma situação difícil.
2º - Nem todo mundo joga em SWF. O problema maior é a falta de comunicação entre os jogadores, por exemplo, ficar levantando os braços enquanto está no gancho é sinal que o Killer está camperando. (Nem todos conhecem isso)
3º - É preciso comunicação para saber onde está todo mundo. Quando alguém está no gancho, as chances de todos se reagruparem sem estar em SFW é de 50%, fora isso que cada gerador leva em média 2 minutos para ser concluído (por pessoa), em 2/3/4 será bem mais rápido.
4º - Camperar dará menos pontos para ele (Killer) e muito menos para o survivor. Fazer gerador e escapar também dará uma pontuação mínima, já que o jogo trabalha também com Audácia & Altruísmo.
5º - É perda de tempo jogar e fazer pontuação mínima. As pessoas não se dão conta que o jogo é para se divertir e utilizam da melhor forma sacanear o próximo. Quem joga de SWF vai querer sacanear, e quem joga de Killer e perceber isso vai querer camperar de raiva.
6º - Não é bem assim como você pensa. Sobreviventes tem vantagens e desvantagens assim como os Assassinos. É claro que são 4x1, mas, o assassino é bem mais forte em comparação ao sobrevivente. Você pode "Stunar" um assassino mais não pode derruba-lo. Você pode tentar cega-lo, que muitas vezes da certo (e é muito irritante) mas mesmo assim você sempre estará em desvantagem.
7º - Os desenvolvedores estão criando DLC's em base Pay-to-Win. Começando com Leatherface, onde ele possui perks como Franklin Demise, Barbecue & Chilli e Knock Out. Sem falar daquela moto-serra super roubada, onde o assassino corre tranquilamente sem ter a menor dificuldade.
A nova DLC do Freddy Krueger também é outra roubada, o assassino te coloca pra dormir e você ganha penalidade ao correr de 50%, sem falar que o personagem possui um ataque bastante longo e uma perk que ajuda ainda mais a sua velocidade de movimento. Sem falar que ele ainda pode ver as auras do sobrevivente.
8º - Para ser bem franco, jogue para se divertir. Quanto mais você pega Rank, mais você fica esperando no lobby. Por exemplo, se você é Rank 20-17 é muito mais fácil encontrar partida e jogar rapidamente. Agora, se você é Rank 15-10 vai ter que esperar uns 15-20 minutos para o lobby está completo. Sem falar que aparece sobrevivente e quando falta 10 segundos ele vaza e então esperar 1 minuto novamente.
9º - Você ganhará mais pontos NÃO camperando, deixe que os sobreviventes escapem e
então evitará ganhar os malditos PIPS.
Sério, ganhar pip para aumentar o Rank, na boa, muito melhor ser Rank 20 e encontrar uma partida do que ficar quase 1 hora para encontrar 1 partida e pegar SWF full lanterna.
10º - JOGUE PARA SE DIVERTIR!
A nova DLC "Nightmare on Elm Street" matou completamente o jogo. Sinceramente, não vejo competitividade nesse jogo, sem falar que deixou o jogo muito chato. Os desenvolvedores sabem que SWF matou o jogo, e então, começa a colocar Killer apelão para dar uma "equilibrada". Porém, se você é daqueles que gosta de jogar sozinho, terá que passar longe desse jogo, porque as chances de se divertir é extremamente pouca.
Eu antigamente quando não conhecia bem o jogo, eu camperava porque achava que dava mais pontos, e pensava que escapar como sobrevivente também dava mais pontos, porém, não é bem assim... pude notar que cada ação tem uma pontuação, que por sua vez, eu achei bastante bizarro por parte dos sobreviventes.
Gancho fase 1 = 200 pontos
Gancho fase 2 = 200 pontos
Sacrifício = 200 pontos TOTAL 600
Danificar = 100 pontos
Machucar = 300 pontos
Capturar = 600 pontos
Encontrar nos lockers/pulando = 600 pontos
Fonte: https://deadbydaylight.gamepedia.com/Bloodpoints
Não tem o por que camperar. Você fará muito mais pontos NÃO camperando.
1° - Não são todos os assassinos que são Myers, e mesmo se forem, você pode evitá-lo simplesmente tomando cuidado. Claro, se for o Myers, isto não será possível sempre, mas também não é toda partida que você nasce do lado do assassino, muito menos de um Myers.
2° - Não entendi muito bem esta parte do teu argumento, você comenta que o maior problema é a falta de comunicação, mas em outro tópico do teu comentário, traz o fato de que o SWF quebrou o jogo, sendo um dos maiores problemas. E mesmo sem a comunicação com o time inteiro, não é difícil o time perceber que o assassino está camperando.
3° - Não sei se você sabe, mas levam exatamente 80 segundos para completar um gerador inteiro com um sobrevivente (isso sem contar as ótimas skill-checks), e levam exatamente 2 minutos para uma pessoa ser sacrificada no gancho. Levando este fato em conta, é possível completar 3 geradores enquanto uma pessoa está no gancho, e mesmo se você gastar mais de 40 segundos para perceber a situação do sobrevivente no gancho, você ainda pode fazer um progresso valioso em um gerador.
4° - Talvez camperar dará menos pontos para o assassino, mas isto pode não ser o objetivo principal dele. O assassino pode querer subir de rank, estar se livrando de alguém que considera tóxico, fazer isto pois sabe que os sobreviventes irão tentar salvar o sobrevivente ao invés de jogar contra a tática do assassino, o que resultará em subir no rank facilmente, e não é que ele está certo?
5° - Existem diversas razões para um assassino camperar, lembre-se que 95% delas é provavelmente culpaa dos sobreviventes. Dependendo do assassino, não acho que ele iria querer sofrer com pallet-looping novamente, e se conseguir agarrar alguém executando esta estratégia, é claro que ele não iria querer esta pessoa se livrando do gancho facilmente. Todos tem sua definição de diversão, claro que existem coisas que a maioria achaa mais divertida do que a minoria, mas não acho que todo assassino deva gostar de sofrer com pallet-looping, ou ter que correr atrás de um sobrevivente por um longo período de tempo novamente.
6° - Não é bem assim como você pensa. Acho que você deve ser novo, ou está desatualizado no jogo. Os sobreviventes possuem sim uma vantagem contra o assassino dependendo do que possuirem.
Dead Hard pode resultar em muito mais tempo de perseguição com um sobrevivente, assim como Decisive Strike. Estes dois combinados podem resultar em um tempo absurdo a mais de perseguição com o sobrevivente, se usados de maneira certa. O Borrowed Time é um perk que descarta qualquer estratégia que você poderia precisar pra salvar alguém, resultando em alguém sempre conseguindo fugir, sem contar que no final de uma partida, o Borrowed Time pode te dar uma escapatória livre em muitas vezes. Sem contar os itens que os sobreviventes podem levar para a partida, o que resulta em perseguições mais longas e partidas mais curtas. Somando todos estas vantagens com pallet-looping, o assassino fica em muita desvantagem.
E mesmo se o sobrevivente não possuir nenhum destes perks ou items, ele ainda pode executar a tática pallet-looping com facilidade e gastar um bom tempo do assassino, se não fizer nada de errado durante o processo, resultando no resto do time terminando os geradores e fugindo. Até o perseguido pode conseguir fugir, dependendo da situação. Isso tudo parece justo pra você? E leve em conta que em toda partida que eu jogo, sempre vejo pallet-loopers, e nunca vejo diversão em ficar correndo atrás deles. Também não vale a pena trocar de alvo, se o outro faaz a mesma coisa.
7° - As famosas "DLC's Pay-To-Win", já estou cansado de ouvir os sobreviventes reclamando disso, tanto nesta comunidade quanto na gringa. Os assassinos que são considerados os melhores, de acordo com os melhores jogadores do jogo, são todos de graça (Hillbilly, Huntress, e Nurse, a Nurse e a Huntress principalmente, pois não sofrem tanto com pallet-looping). O poder do Leatherface esta longe de ser roubado, sendo que ele ainda pode ser facilmente vítima do pallet-looping, ou do próprio looping normal, e não ter muita pressão sobre o mapa.
Krueger também não é roubado, pois é facilmente derrotado por pallet-looping e um time bom. Não sei de onde você tirou esta penalidade ao correr, pois eu jogando de Freddy nunca percebi isto. Existe sim penalidade de 50%, mas ao executar ações como reparar, curar, etc. E não é tão difícil de sair do Mundo dos Sonhos, tudo o que você precisa fazer é achar alguém, ou errar uma skill-check ao curar ou reparar, e pronto. E se você não sentir vontade de parar para reparar um gerador e esperar por uma skill-check, continue correndo pelo mapa, tentando criar o máximo de distância entre você e o Freddy, até achar alguém para te acordar, ou gastar o máximo de tempo possível do Freddy. Freddy consegue te ver sim, mas apenas quando não está em uma perseguição contra você, e fora do seu heartbeat. Então se não tiver certeza de que o Freddy está perseguindo outra pessoa, continue correndo, ou tente se curar para receber uma skill-check e sair do Mundo dos Sonhos. Um time altruista é a maior fraqueza do Freddy, assim como o pallet-looping.
Por estas razões o Freddy é considerado um assassino fraco pelos assassinos de ranks maiores, e no máximo consegue ser médio.
8° - Como expliquei no 6° tópico, não são todos que acham diversão em perseguir por muito tempo alguém, e no final não conseguir nem matá-lo. Por estas razões e sobreviventes tóxicos, que ofendem o assassino por usar certas táticas, que a comunidade de assassinos diminui por um tempo, mas agora parece que todo mundo está de volta jogando de assassino. E também não são todos os killers que gostam de uma partida muito fácil nos ranks inferiores, sem falar que se descobrirem que você propositalmente diminuiu de rank, você pode ser banido.
9° - Este é um argumento repetido. Pontos não significam diversão.
10° - Os assassinos novos não chegam nem perto de serem apelões. É tudo uma questão de se adaptar um pouco mais, o que a maioria dos sobreviventes está se recusando a fazer, e preferem reclamar do assassino, pois agora teram que se esforçar um pouco mais para achar uma boa estratégia. Foi assim com todos os assassinos novos que chegaram, que sofreram vários nerfs, e agora mal são jogados, com a única exceção sendo o Doctor, que ganhou um buff, mas também mal é jogado. Não sei nem a razão por estarmos discutindo isto, sendo que este é um tópico sobre campers.
Camperar é uma estratégia válida.
Concordo no que disse. Eu estava jogando de Survivor (solo) e então acabei falando um monte de bobagem. Enfim, sobre o SWF errei feio ao dizer aquilo, sei lá, eu estou jogando de Killer e vejo muito abuso por parte. Eu acho que as pessoas tiram o mérito, não sei.. é importante no jogo se comunicar, mas, isso deixa e muito o Killer em desvantagem com vários fatores que o jogo proposiona, e ainda mais, o pessoal usa e abusa de vários recursos.
Sobre o camperamento, acabei lendo seu argumento e concordando. Sim, existe e MUITO jogadores tóxicos nas partidas, aqueles que chamam a sua atenção, tem perks OP (Dead Hard, Decisive Strike) que correm sempre em direção a pallets e ficam fazendo infinito e pallet loop dependendo dos mapas (Fazenda Coldwind, MacMillan e entre outras). E nisso, batemos aquela raiva e camperamos até que o jogador saía, mesmo que os outros abrem os portões. Sendo sincero, estou fazendo isso.
Realmente concordo contigo nessa questão.
Sobre as DLC's, realmente não são Pay-to-Win. Como você disse, tem Killers que não conseguem escapar dos Survivor Pallet loop. O Freddy por exemplo, joguei com ele com um complemento dele, no entanto, eu tive 3 chances de jogar com ele. A primeira eu estava com Rank 14 e então conseguir pegar todos os Survivor. A 2º chance eu estava no Rank 10 e peguei 2 survivors. Já a 3º eu estava no Rank 8 e peguei nenhum survivor. Conclusão, Um time SWF faz toda a diferença, já um time Misto, faz outra.
Realmente o Freddy não é assim tão OP ou Pay-to-Win, a grande diferença dele é que os outros survivor não podem dar bodyblocker nele, e outra é a lanterna que se algué não estiver no pesadelo, não verá aonde está seu rosto. Fora isso, você tem 7 segundos para colocar um survivor no mundo dos sonhos (sem complementos) e até então atacar. Digamos que no final da partida isso possar ser um atrassado total, já que se seu Freddy estiver com excelentes perks, possa ser que tenha chances.
Enfim, concordo com o termo camperar é válido, porém, se alguém é Killer Rank 20 ou até 16 não acho muito certo, pode ser que seja uma possibilidade, mas face-camping no início...
Enfim, uma pena que "Tentar diminuir o seu Rank tem possibilidades de ser banido" porque estou cansado de jogar com SWF full lanterna, pallet loop e infinite. Só quero me divertir...
1- você esta estragando a diversão de alguém só para ganhar pontos.
2- A pessoa que esta sendo camperada alem de não poder fazer nada a não ser esperar ou ficar apertando uma barra de espaço ate cansar, a pessoa não ganha pontos, e acaba ficando sem se divertir e ter uma chance de ganhar pontos para upar os personagens.
se o cara é toxico vc ou perde a diversão ou ele