Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
clearly you did something that the moderators did not like, only you know what that is.
mas ainda assim é apenas um bloqueio de jogo e como ninguém está incomodando você, espere um pouco, desde que você realmente saiba que não fez nada
Agora, se você e somente você sabe o que fez e tem certeza de suas ações e sabe o que fez de errado, lamentamos, mas isso será permanente
PS: o mais estranho de tudo é que tenho jogado counter strike e muitos amigos meus jogam e sendo jogadores muito normais nada deveria acontecer e quem recebe vac sempre diz diretamente que não usou cheats no cs2 como se apenas pulou a culpa
Se você sabe que não fez nada, você sabe que está deletado, mas se você realmente usou, mesmo que peça ao Papai Noel, eles vão tirar e vai ficar um bloqueio permanente, mas assim como eu te falei , verifique seu status conforme indicado acima "steam → configurações→ e abaixo deve dizer seu status vazio e você dá mais informações "confie no que você fez e se você não tem nada a perder você sabe que eles vão tirar isso de você, mas se outra pessoa tem provas, sinto muito, mas será permanente