kng Dec 31, 2024 @ 3:55pm
ban injusto no cs2
hoje abri meu cs2 como de costume para jogar porem uma notificaçao de banimento apareceu vac valve antitrapça porem eu nao uso nenhum tipo de hack comprei meu prime a alguns dias e skins e nao quero perder o dinehiro gasto de form injusta
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Vamp Dec 31, 2024 @ 5:00pm 
You have a GAME BAN, these can be given for many different reasons. not just for cheating.
clearly you did something that the moderators did not like, only you know what that is.
SOFIA ★◄ ► Dec 31, 2024 @ 10:20pm 
verifique sua conta Steam → configurações → aparece: seu código de amigo seu e-mail e abaixo ↓ diz: status vazio, e o motivo do seu bloqueio deve aparecer

mas ainda assim é apenas um bloqueio de jogo e como ninguém está incomodando você, espere um pouco, desde que você realmente saiba que não fez nada

Agora, se você e somente você sabe o que fez e tem certeza de suas ações e sabe o que fez de errado, lamentamos, mas isso será permanente

PS: o mais estranho de tudo é que tenho jogado counter strike e muitos amigos meus jogam e sendo jogadores muito normais nada deveria acontecer e quem recebe vac sempre diz diretamente que não usou cheats no cs2 como se apenas pulou a culpa

Se você sabe que não fez nada, você sabe que está deletado, mas se você realmente usou, mesmo que peça ao Papai Noel, eles vão tirar e vai ficar um bloqueio permanente, mas assim como eu te falei , verifique seu status conforme indicado acima "steam → configurações→ e abaixo deve dizer seu status vazio e você dá mais informações "confie no que você fez e se você não tem nada a perder você sabe que eles vão tirar isso de você, mas se outra pessoa tem provas, sinto muito, mas será permanente
Limon) Dec 31, 2024 @ 11:32pm 
VAC
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 31, 2024 @ 3:55pm