alv7 Jun 9, 2024 @ 3:57pm
BAN POR SKIN CHANGER EM 2020 (CSGO)
Fala turma, blz? Recentemente vi o lançamento do CS2 e me bateu uma imensa vontade de jogar, e quando fui analisar minha conta tinha sido banida (sim, já faz um bom tempo mas só fui ver isso hoje). Passei um tempo ausente e por isso não tinha conhecimento do banimento, logo lembrei que antigamente utilizei Skin Changer para usufruir de algumas skins sem que prejudicasse outros jogadores.

Notei que a suspensão global não permite eu fazer absolutamente nada, e gostaria da opinião de vocês... A Valve deveria remover bans aplicados no CS:GO de infrações leves? Gostaria muito de ter a minha conta de volta para poder jogar...

Errei, reconheci e aprendi a nunca mais utilizar nenhum tipo de programa não permitido pela Valve, inclusive vi há um tempo atrás que jogadores profissionais que já utilizaram trapaças que são consideradas infrações graves foram removidos os banimentos, por que não remover o de pessoas que estavam apenas querendo utilizar uma skin imaginária (na época não tinha condições de adquirir).
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Vamp Jun 9, 2024 @ 4:01pm 
Just because you couldn't afford it doesn't mean you can use cheat programs,
and you might say "without harming other players" but skin changers CAN be used to cheat so that's what they're classified as cheats.
you used a tool that's on the ban list and you got banned, that's all there's to it.
Everybody who's banned would really like their account back, but that's just not how Valve handles bans.

Your ban is old as hell, its time to accept that you did a forbidden thing and now you're paying the price.
make a new account and move on.
Lufia Jun 9, 2024 @ 4:07pm 
You specifically wrote that you wouldn't harm other players, so it's basically a lazy excuse for using a well-known cheat.
So you haven't realized your mistake, but now you just want your vac ban to be lifted.

I can't explain how you were only able to notice your vac ban now, you don't have to start CS2 for that and as you can see from your games, you've been online to play several times at least since February.

Talking nice here won't do you any good, even if 1000 people here would agree with you, the following sentence will stay with you forever:
VAC bans are permanent, non-negotiable, and cannot be removed by Steam Support.

You need to create a new acc if you want to get rid of your vac ban.
lmfaoooooo banned :repoop:
Originally posted by alv7:
Fala turma, blz? Recentemente vi o lançamento do CS2 e me bateu uma imensa vontade de jogar, e quando fui analisar minha conta tinha sido banida (sim, já faz um bom tempo mas só fui ver isso hoje). Passei um tempo ausente e por isso não tinha conhecimento do banimento, logo lembrei que antigamente utilizei Skin Changer para usufruir de algumas skins sem que prejudicasse outros jogadores.

Notei que a suspensão global não permite eu fazer absolutamente nada, e gostaria da opinião de vocês... A Valve deveria remover bans aplicados no CS:GO de infrações leves? Gostaria muito de ter a minha conta de volta para poder jogar...

Errei, reconheci e aprendi a nunca mais utilizar nenhum tipo de programa não permitido pela Valve, inclusive vi há um tempo atrás que jogadores profissionais que já utilizaram trapaças que são consideradas infrações graves foram removidos os banimentos, por que não remover o de pessoas que estavam apenas querendo utilizar uma skin imaginária (na época não tinha condições de adquirir).

no thank
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 9, 2024 @ 3:57pm