Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
it only bans for cheats being detected.
if you have a question about a GAME ban (issued by the games developer or their anti cheat system) please post in that games forum
Então, mas o jogo apex legends eles banem por hardware, uma vez banido nunca mais se pode jogar o apex, eu queria saber se isso vai ocorrer aqui na steam, e especificamente no meu caso que levei ban no apex na origin e mesmo eu criando outra conta e não usando cheat eles me banem sempre somente devido ao hardware, ou seja, o hd, sdd, windows, algo assim, pois eu ja tentei varias vezes lá e sempre me banem, é a politica deles, se a pessoa quiser jogar lá no origin tem que trocar de pc. Por isso que quero saber aqui na steam se serei banido por jogar aqui mesmo sem cheat nenhum.
again - ASK IN THAT GAME FORUM
Não tipo, quando lançar aqui. Porque o apex legends vai ser lançado aqui, mas ainda nao se tem informação sobre essa questão dos banidos na origin, caso usem o apex aqui, poderão levar ban aqui pq foram banidos lá? essa é a questão.
Note que precisa ter uma conta na EA, assim como todos os outros jogos da distribuidora no Steam. Como o ban supostamente é pelo hardware, nem adianta criar outra conta.