Denne tråd er blevet låst
reivegeta 23. juni 2020 kl. 6:02
Apex legends no steam e o banimento de hardware
Eu quero saber se a desenvolvedora do jogo me banir por usar o pc que esta banido na plataforma da ea a origin, se o jogo apex legends me banir por esse motivo mesmo sem usar cheat, somente por ter o pc banido na outra plataforma, a steam irá me banir? Dar um vac ban devido a desenvolvedora caso me banir na steam por ter o pc banido já no jogo dela no origin. Essa é a minha duvida, pois eu não uso cheat, mas o meu pc foi banido do apex na plataforma da EA o origin e com isso a politica deles é que se baniu uma vez, mesmo que crie outra conta a pessoa é banida sempre pois usa o mesmo pc. Quero saber se eu serei banido na steam caso eu jogue o apex legends aqui na steam mesmo sem usar cheat nenhum, devido a essa politica dessa empresa, ou se o banimento aqui na steam será somente se a pessoa usar cheat e não tem nada haver com o banimento do pc do apex legends na plataforma do origin.
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Wolf Knight 23. juni 2020 kl. 6:07 
vac bans for cheats being detected. vac does not ban hardware, nor does it ban for IP or email.

it only bans for cheats being detected.

if you have a question about a GAME ban (issued by the games developer or their anti cheat system) please post in that games forum
Sidst redigeret af Wolf Knight; 23. juni 2020 kl. 6:07
reivegeta 23. juni 2020 kl. 6:11 
Oprindeligt skrevet af Wolf Knight:
vac bans for cheats being detected. vac does not ban hardware, nor does it ban for IP or email.

it only bans for cheats being detected.

Então, mas o jogo apex legends eles banem por hardware, uma vez banido nunca mais se pode jogar o apex, eu queria saber se isso vai ocorrer aqui na steam, e especificamente no meu caso que levei ban no apex na origin e mesmo eu criando outra conta e não usando cheat eles me banem sempre somente devido ao hardware, ou seja, o hd, sdd, windows, algo assim, pois eu ja tentei varias vezes lá e sempre me banem, é a politica deles, se a pessoa quiser jogar lá no origin tem que trocar de pc. Por isso que quero saber aqui na steam se serei banido por jogar aqui mesmo sem cheat nenhum.
Wolf Knight 23. juni 2020 kl. 6:14 
a Hardware Ban has nothing to do with VAC nor this forum

again - ASK IN THAT GAME FORUM
Sr. Xyz 23. juni 2020 kl. 6:34 
Se existe esse ban de hardware, e você tem um dele no Origin, não vai funcionar pegar ele aqui no Steam, pois ele abre o Origin.
reivegeta 23. juni 2020 kl. 7:30 
Oprindeligt skrevet af Sr. Xyz:
Se existe esse ban de hardware, e você tem um dele no Origin, não vai funcionar pegar ele aqui no Steam, pois ele abre o Origin.

Não tipo, quando lançar aqui. Porque o apex legends vai ser lançado aqui, mas ainda nao se tem informação sobre essa questão dos banidos na origin, caso usem o apex aqui, poderão levar ban aqui pq foram banidos lá? essa é a questão.
Sr. Xyz 23. juni 2020 kl. 8:04 
Oprindeligt skrevet af BrSaeko:
Oprindeligt skrevet af Sr. Xyz:

Não tipo, quando lançar aqui. Porque o apex legends vai ser lançado aqui, mas ainda nao se tem informação sobre essa questão dos banidos na origin, caso usem o apex aqui, poderão levar ban aqui pq foram banidos lá? essa é a questão.
https://store.steampowered.com/app/1172470/Apex_Legends/
Note que precisa ter uma conta na EA, assim como todos os outros jogos da distribuidora no Steam. Como o ban supostamente é pelo hardware, nem adianta criar outra conta.
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 23. juni 2020 kl. 6:02