PH Jan 20, 2018 @ 6:03pm
TROCA DE CELULAR
Olá, tive q remover o steam guard do meu celular porque quebrei ele a um tempinho atras, entao botei o steam guard no celular do meu irmao, e agora meu celular ja esta consertado, queria uma ajuda pra "transferir" o steam guard de um celular para o outro, ou pelo menos se eu remover do celular do meu irmao e por no meu voces tirarem o bloqueio de uso do mercado e de trocas entende? Se tiver como, aguardo a resposta.

Obrigado
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Darven Jan 20, 2018 @ 10:06pm 
"Para transferir o autenticador a um novo aparelho, você precisará de acesso ao nº de telefone associado à sua conta (para que o Steam possa lhe enviar uma mensagem de texto de confirmação).

A partir do aplicativo móvel do Steam no novo aparelho, tente iniciar a sessão na sua conta. Quando o aplicativo solicitar o código do autenticador, selecione "Perdi o acesso aos códigos do meu autenticador móvel". Siga os passos no aplicativo para transferir o autenticador ao novo aparelho ou removê-lo do aparelho anterior.

Depois de transferir o autenticador, qualquer troca ou anúncio no Mercado feito nos primeiros dias será retido por alguns dias para proteger os seus itens no caso do autenticador ser transferido por alguém mal-intencionado." [Menos tempo do que adicionar um novo autenticador a conta, só não tenho certeza de quantos dias são]
Last edited by Darven; Jan 20, 2018 @ 10:07pm
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2018 @ 6:03pm