steam se preocupando mais em banir avatar de anime do ke em banir xiters
{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

pke ao inves de fazer isso naum se preocupam em banir xiters, usuarios de programas como Steam Achivement Manager e Idle Master e gente troll e mal educada?

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1300331596
Last edited by carloszaga; Feb 16, 2018 @ 6:56am
< >
Showing 1-15 of 25 comments
76561198305693217 Feb 16, 2018 @ 6:56am 
steam worrying more about banishing anime avatar than banishing cheaters
{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

because instead of doing this why they do not bother to ban cheaters, users of programs like Steam Achivement Manager and Idle Master and trolls and rude people?

{LINK REMOVED}

{LINK REMOVED}

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1300331596
Satoru Feb 16, 2018 @ 6:58am 
I'm gonna guess your 'anime avatars' were blatanly offensive and as such were reported and removed. Cry me a river

IM isn't even cheating so what are you babbling about

It seems you're too busying posting screenshots, and posting blatanly offensive 'anime' avatars and not reporting cheaters via their profiles
Last edited by Satoru; Feb 16, 2018 @ 6:59am
MeritedMou5 Feb 16, 2018 @ 7:09am 
Ninguém se importa com o que tu escreveu
Chad Howard Feb 16, 2018 @ 7:16am 
E por que Idle Master deveria ser proibido? É um simples programa para obter cartas, nada mais nada menos.
Acho que a punição foi direcionada a pessoas que abusam em relação a isso, e no final todos levaram a punição. Oque resta a esse otakus é mandar um email pra staff da steam, ou explicar seu problema no fórum e ver se algum staff poderá lhe ajudar.
Lady Bloodwell Feb 16, 2018 @ 8:38am 
LAIKA eu lembro de vcê que ficou me desrespeitando cm machismo no No More Room in Hell ano passado, foi até comentar meu perfil com outra conta falar monte de absurdos, pelo visto vcê continua xingando todo mundo
Must4Die Feb 16, 2018 @ 8:46am 
Originally posted by thaina.oliveira:
LAIKA eu lembro de vcê que ficou me desrespeitando cm machismo no No More Room in Hell ano passado, foi até comentar meu perfil com outra conta falar monte de absurdos, pelo visto vcê continua xingando todo mundo
qual era a outra conta dele? ele tem vários fakes
Lady Bloodwell Feb 16, 2018 @ 8:56am 
eu não sei o nome da outra conta prqê ele mudava o nome toda hora, mas sei que é ele prqê ele usou as duas contas pra me xingar e falar uns absurdos terríveis... e sei dessa conta aí prqê tava cm mesmo nome, foto, descrição do textinho tdo igual... não me esqueci não
Huelloween Feb 16, 2018 @ 9:05am 
@topic
Eu tô ferrado com meus avatares então.

Originally posted by Arcanum:
E por que Idle Master deveria ser proibido? É um simples programa para obter cartas, nada mais nada menos.
Acho que esse cara pensa que idlemaster é algum hack.

Originally posted by thaina.oliveira:
Olha só, as pessoas que guardam rancor do Laika vindo contar os podres dele.
76561198162374940 Feb 16, 2018 @ 9:44am 
Now that is funny XD
cSg|mc-Hotsauce Feb 16, 2018 @ 10:44am 
Steam support handles avatar bans.

The VAC team handles the anti-cheat.

Each does their job very well and have nothing to do with each other.

:qr:
GrilLo GOD Feb 16, 2018 @ 1:48pm 
postam avatares de meninas menores de idades em forma de animes semi nuas ou nuas e dps chamam os outros de virgens? tem alguma coisa errada nisso. n acho legal denegrir a img das mulheres achando q sao objetos sexuais. p/ mim foi mais q merecido receber uma puniçao. essa juventude tem serios problemas sao ainda adolescentes gostam de hentai e acham q tem gogo de adultinho.
tava indo bem até "denegrir a img das mulheres achando q sao objetos sexuais".. se fosse um pauzão td bem então? kkk
Last edited by GrilLo GOD; Feb 16, 2018 @ 3:04pm
Huelloween Feb 16, 2018 @ 2:10pm 
O cara deletou o comentário por quê? Ele foi punido por causa de um moderador que viu algo relacionado à sexualidade? Ele não tomou ban, não entendi...
Se eu dar quote no que ele excluiu, será que eu tomo ban?
Last edited by Huelloween; Feb 16, 2018 @ 2:11pm
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 16, 2018 @ 6:56am