This topic has been locked
Mr. Bertucc Jan 17, 2017 @ 9:42pm
CUIDADO ! Pessoas aleatorias estão mandando virus para seu computador.
Hoje, eu estava olhando minha biblioteca, quando vi que uma pessoa aleatória me mandou uma mensagem, não ha jeito de saber se eu sou ♥♥♥♥♥♥ ou não, (porque meu nome é em Inglês)

ele me mandou a seguinte mensagem
iPlussk ♥♥♥♥♥♥♥.com: haha lol
lol significa: risos
depois me mandou um link assim:
[Removed]
(Não vou colocar o resto para ninguém baixar isso)
Achei que era um ♥♥♥♥♥♥ que conheci no gmod, então clickei no link meu pc começou a baixar algo, achei que era uma screenshot comum, então clickei para iniciar, foi ai que meus 2 antivírus mais o próprio windows apitaram dizendo que o arquivo é infectado.
isso poderia ser qualquer coisa, um vírus comum, um malware ou até mesmo um spyware...
olhei no perfil desse cara, e ele não era ♥♥♥♥♥♥, mas sim um brasileiro chamado Eduardo.
não sei se meu pc esta infectado, porque mesmo com antivirus, esses vírus estão cada vez mais inteligentes.
agora eu digo: NUNCA ABRA UM LINK DE UMA PESSOA DESCONHECIDA NA STEAM, Suas informações de cartão de credito podem ser utilizadas e vão fazer você passar por um sufoco.
Aqui esta o cara que me mandou o vírus

http://steamcommunity.com/profiles/******/
Last edited by Tito Shivan; Jan 25, 2017 @ 2:48am

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-3 of 3 comments
Mr. Bertucc Jan 17, 2017 @ 9:45pm 
Quem quiser que eu passe o link verdadeiro do virus e so me chamar, caso queira testar... ( NÃO REMCOMENDO)
mano estou com o mesmo problema alguém enviou pra mim e toda vez que eu faço login ta enviando pros meus amigos quero tentar tirar isso da minha steam sabe me dizer o que faço ?
Mr. Bertucc Jan 24, 2017 @ 7:29pm 
Originally posted by FkBr | Ninja:
mano estou com o mesmo problema alguém enviou pra mim e toda vez que eu faço login ta enviando pros meus amigos quero tentar tirar isso da minha steam sabe me dizer o que faço ?
Não sei dizer se o virus esta na sua steam, ou se esta no seu computador... tente escanear o pc com antivirus, se ele disser que tem um virus no seu pc, faça uma limpeza e remova o virus, mas se tiver apenas na steam, tente desinstalar e instalar a steam. E se nada der certo, crie uma nova conta e transifira seus jogos para ela ou formate seu pc. espero ter ajudado
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 17, 2017 @ 9:42pm