Ajuda pf . Minha Steam so inicia com vpn ou no modo off ja tem 1 mes .
Como eu já disse já faz aproximadamente 1 mês que eu estou sofrendo com Este Erro . Eu creio que esse erro seja um erro de rede.eu vou estar listando algumas coisas que eu fiz para tentar resolver esse problema .

O que eu já fiz para tentar resolver.

1➡Eu já fui no C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\"Pastacom minha conta"\config , e apaguei o arquivo localconfig.vdf e também o licensecache. ❌
2➡Eu já desinstalei a Steam e instalei ela de volta. ❌
3➡Habilitei a Steam no Firewall / habilitei ela não no Windows defender. ❌
4➡Eu já convoquei a empresa de internet para ver se eu estava com uma perca de dados. ❌
5➡Já usei antivírus e o próprio Windows defender para poder verificar se tinha algum tipo de vírus. ❌
6➡Já verifiquei o status da Steam para ver se o servidor estava funcionando aqui no Brasil ,estava tudo dentro do conforme .❌
7➡Eu executei a Steam no modo administrador com compatibilidade Windows 8.1. ❌
8➡já utilizei o comando no Win+R steam: // flushconfig . ❌
9➡Já alterei o DNS da minha rede . ❌
10➡Já Restaurei os arquivos corrompidos que possuíam no meu computador. ❌

Entre outras funções. E até hoje eu não consigo logar corretamente.
obs : Tudo que está marcado com ❌ é porque não deu certo.

Eu estou contando com a comunidade da Steam , para que me ajude resolver esse problema que eu estou sofrendo. Espero que vocês possam me ajudar. :steamsad:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
ssJ Mar 21, 2023 @ 1:47pm 
Se a sua Steam só está iniciando com VPN ou no modo offline, pode haver um problema com a conexão à Internet ou com as configurações de rede do seu computador. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

Verifique a conexão com a Internet: Certifique-se de que você esteja conectado à Internet e que a conexão esteja funcionando corretamente.

Verifique as configurações do Firewall: Verifique se o firewall do seu computador está permitindo a conexão com a Steam. Você pode precisar adicionar uma exceção para a Steam nas configurações do firewall.

Limpe o cache da Steam: Às vezes, problemas de cache podem impedir que a Steam seja iniciada corretamente. Para limpar o cache, abra as configurações da Steam e clique em "Limpar cache do download".

Reinstale a Steam: Se as outras soluções não funcionarem, tente desinstalar e reinstalar a Steam. Certifique-se de fazer backup dos seus jogos antes de desinstalar a Steam.

Se nenhum desses passos resolver o problema, pode ser necessário entrar em contato com o suporte da Steam para obter ajuda adicional.
♛ C.K.T ♛ Mar 21, 2023 @ 2:06pm 
Eu comecei fazendo uma por uma o que você falou , mas quando eu fui fazer Limpe o cache da Steam começou dar outro erro .

eu tento relogar na minha conta , quando eu coloco minha senha e o meu nick ou tento logar pelo Steam guard fala que eu tentei muitas vezes ou fala para eu tentar mais tarde . :steamsad:
Last edited by ♛ C.K.T ♛; Mar 21, 2023 @ 2:07pm
ssJ Mar 21, 2023 @ 2:17pm 
Reinstale a Steam: Se as outras soluções não funcionarem, tente desinstalar e reinstalar a Steam. Certifique-se de fazer backup dos seus jogos antes de desinstalar a Steam.
♛ C.K.T ♛ Mar 21, 2023 @ 2:19pm 
Eu segui a última opção E agora deu para longar corretamente :steamthumbsup:

Agora para frente você tá verificando se a Steam continuar dando erro caso eu vou contatar o suporte Steam .

Mas muito obrigado por enquanto.
ssJ Mar 21, 2023 @ 2:39pm 
disponha !
Capitán Mar 22, 2023 @ 7:28pm 
pero que es lo que pasa? no sos el único, mis amigos y yo tenemos el mismo problema aca en argentina es imposible no se puede iniciar sesión ni con la app ni con nada todo canta error
Last edited by Capitán; Mar 22, 2023 @ 7:30pm
♛ C.K.T ♛ Mar 23, 2023 @ 5:08pm 
salve a mi hermano estoy buscando una corrección definitiva de este error y por lo que ya he estudiado y encontrado sobre la inflamación al parecer el problema podría estar en la red. /salve meu mano eu tô à procura de uma correção definitiva desse erro e pelo que eu já estudei e encontrei de inflamação Pelo visto o problema pode ser na rede.

si encuentro la solucion la pondre aqui. / caso encontre a solução eu estarei postando aqui.
Expen Mar 23, 2023 @ 5:22pm 
a
Capitán Mar 23, 2023 @ 8:48pm 
Originally posted by 🌹𝐂𝐊𝐓🌹:
salve a mi hermano estoy buscando una corrección definitiva de este error y por lo que ya he estudiado y encontrado sobre la inflamación al parecer el problema podría estar en la red. /salve meu mano eu tô à procura de uma correção definitiva desse erro e pelo que eu já estudei e encontrei de inflamação Pelo visto o problema pode ser na rede.

si encuentro la solucion la pondre aqui. / caso encontre a solução eu estarei postando aqui.
MUY AGRADECIDO
:steamthumbsup:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 21, 2023 @ 1:35pm