Guetto🌐 Apr 14, 2021 @ 12:18pm
Spacewar apareceu no meu perfil steam
Apareceu um app que o nome é "Spacewar" , quando clico ele redireciona pra pagina inicial da steam , unico jogo que tenho na conta é cs-go , nunca baixei outro jogo , na outra conta tenho cs-go , cyberpunk e naruto shippuden , como posso remover esse "spacewar"?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
DaiChan Apr 14, 2021 @ 12:32pm 
Este jogo é um método de jogar jogos online baixados externamente do Steam no Steam, ele não pode ser removido, se você estiver jogando desta forma, eu diria para você parar.
Guetto🌐 Apr 14, 2021 @ 12:36pm 
eu não fiz nem uma ação com essa conta , é nova , não loguei em nem um site , não tenho nem um outro jogo externo a qual eu já não tinha , o unico jogo novo é o valorant que foi baixado pelo propio site da riot , quero saber como remover apenas
Sr. Xyz Apr 14, 2021 @ 3:38pm 
Originally posted by Guetto🌐:
eu não fiz nem uma ação com essa conta , é nova , não loguei em nem um site , não tenho nem um outro jogo externo a qual eu já não tinha , o unico jogo novo é o valorant que foi baixado pelo propio site da riot , quero saber como remover apenas
Não dá para remover das atividades.
Pare de piratear jogos do Steam, e ele não aparecerá mais.
Jhonny Bravo Apr 14, 2021 @ 4:28pm 
ofc
Guetto🌐 Apr 14, 2021 @ 4:40pm 
é um jogo de 62 n um app de piratear , me diz que tu é burro pra mim anotar
IB Apr 14, 2021 @ 5:00pm 
YES
Sr. Xyz Apr 14, 2021 @ 5:11pm 
Originally posted by Guetto🌐:
é um jogo de 62 n um app de piratear , me diz que tu é burro pra mim anotar
Anote outra coisa.

Spacewar é basicamente o primeiro vídeo game criado.
Como você não instalou ele para jogar, não é por isso que você tem ele na conta.

É também uma ferramenta para desenvolvedores no Steam.
Se você não sabe para que serve e não é desenvolvedor, eliminamos também esta opção.

E por final, é um modo conhecido de jogar jogos piratas no Steam.
Foi a única opção que sobrou, já que desconheço outro uso para ele.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 14, 2021 @ 12:18pm