OBritadeira Jul 28, 2020 @ 5:41am
Dúvidas sobre a biblioteca steam
Olá pessoal, sou novo no steam e tenho uma dúvida
Eu sempre usei apenas jogos grátis, o único jogo que comprei agora foi o COD MW2 e já baixei grátis o CS GO e o Infestation, Battle Royale
Na minha biblioteca steam na parte esquerda tem uma lista com 95 jogos, não entendi porque tem esse tanto de jogo (jogos que nunca jogue, inclusive). Tem também o COD MW3 - Dedicated Server grátis. Por que ele está grátis? Ele é R$ 90,00 se eu for comprar. Por que ele está na minha biblioteca? Eu só joguei esses 3 jogos que eu comentei
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sr. Xyz Jul 28, 2020 @ 11:13am 
Imagino que sejam as ferramentas.
Logo acima do campo de busca tem um menu drop down. Clique nele e desmarque a caixa "Ferramentas" (Tools), que não vão aparecer mais.
Last edited by Sr. Xyz; Jul 28, 2020 @ 11:13am
say my name Jul 28, 2020 @ 12:37pm 
Geralmente a steam fica mostrando esses jogos, na minha biblioteca também mostra jogos que eu nunca joguei, bastante jogos grátis, mas mesmo que eles aparecerem ali, não quer dizer que você os tenha, acredito que se você fazer o que o jogador acima disse, vai resolver (eu não tenho muita experiência na steam, me desculpe se eu estiver falando besteira.)
OBritadeira Jul 28, 2020 @ 2:32pm 

Originally posted by Sr. Xyz:
Logo acima do campo de busca tem um menu drop down. Clique nele e desmarque a caixa "Ferramentas" (Tools), que não vão aparecer mais.
São as ferramentas mesmo. Mas o que me deixou com dúvida foi o COD MW3 - Dedicated Server que está gratuito. O tamanho do download é de 15 gb, então pode ser o próprio jogo. O que não entendi é isso, porque se for comprar ele está de quase R$ 90,00
max Jul 28, 2020 @ 3:25pm 
Alguns jogos trazem a sua ferramenta, exemplo é: jogo dedicated server é a ferramenta que cria um servidor dedicado para o jogo, há vídeos, softwares, Et cetera.

o steam também tem fórum em portuguẽs pt-br
que pode ser encontrado aqui; https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/
Last edited by max; Jul 28, 2020 @ 3:26pm
Sr. Xyz Jul 28, 2020 @ 3:45pm 
Originally posted by Rodrigo Teixeira:
Originally posted by Sr. Xyz:
São as ferramentas mesmo. Mas o que me deixou com dúvida foi o COD MW3 - Dedicated Server que está gratuito. O tamanho do download é de 15 gb, então pode ser o próprio jogo. O que não entendi é isso, porque se for comprar ele está de quase R$ 90,00
Todo mundo tem isso. Eu também.
É só para criar um servidor dedicado para outros jogarem.
Bojor Jul 28, 2020 @ 4:41pm 
ASD
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 28, 2020 @ 5:41am