Tutte le discussioni > Discussioni di Steam > New to Steam > Dettagli della discussione
O que significar as bandeiras (windows, mac, uplay, steam)
Pessoal, sou novato aqui na steam.

Percebi que alguns games da minha lista de preferências possui somente a "bandeira" windows, ou steam, ou todas elas. A questão é. Oque significa cada uma? Qual a diferenca entre eu escolher um game "tipo" windows? Sou obrigado a adquirir jogos somente com a "bandeira" Steam?

PS. Eu chamo de "bandeira" a plataforma do game. ex: Sniper Elite 4 possui a "bandeira" para windows. O que isso significa?

Obrigado a todos!
Messaggio originale di Starscre4M:
Isso mesmo, quando é SteamOS normalmente funciona em outras distro do Linux também.
No caso do Uplay significa que usa outra DRM ou seja você também vai ter que baixar o uplay.
< >
Visualizzazione di 1-5 commenti su 5
Messaggio originale di Mannco.trade | AY Brian Paiva:
ss
Obrigado pelo ss.
Pessoal, depois de fazer algumas pesquisar, acho que descobri. Se eu estiver enganado me perdoem. As "bandeiras" significam as plataformas que o game é compatível. Se tem Windows, é compatível com ele. Se tem Steam, é compativel com o SteamOS, e assim por diante. É isso?
L'autore della discussione ha indicato che questo messaggio risponde alla discussione originale.
Isso mesmo, quando é SteamOS normalmente funciona em outras distro do Linux também.
No caso do Uplay significa que usa outra DRM ou seja você também vai ter que baixar o uplay.
Ultima modifica da Starscre4M; 4 lug 2018, ore 18:58
Valeu! Brigaduuuuuuuuuuuuu!
< >
Visualizzazione di 1-5 commenti su 5
Per pagina: 1530 50

Tutte le discussioni > Discussioni di Steam > New to Steam > Dettagli della discussione
Data di pubblicazione: 4 lug 2018, ore 18:02