This topic has been locked
Kazaam Nov 13, 2012 @ 7:25am
Validando arquivos do Steam TODA HORA
Sempre que eu ligo meu PC e vou jogar Team Fortress 2, aparece essa janela "Validando arquivos do Steam" com uma barra de progresso. Depois se eu quiser entrar de novo o jogo vai direto, mas no dia seguinte aparece novamente.

Alguem sabe como parar com isso? Incomoda bastante, já tentei um processo de renomear um arquivo para OLD para que seja criado um novo, mas continua o problema. Nunca vi programa mais bugado.
Last edited by Kazaam; Nov 13, 2012 @ 7:32am
< >
Showing 1-13 of 13 comments
NickGlorioso Nov 13, 2012 @ 10:34am 
Você deve ter fechado o porograma da steam incorretamente, ou logo depois de ter saido do jogo, voce deve esperar um pouco para fechar pois ele precisa sincronizar com a steam cloud caso voce tenha "encotrado" algum item, ou conseguido alguma conquista, isso fica salvo no programa e precisa ser sincronizado com a sua conta.
Zuzu do Babalu Nov 13, 2012 @ 4:28pm 
Isso acontece comigo tb e dps de validar os arquivos demora mtmtmtmtmt tempo pra iniciar o TF2 e RockGlima vc pode explicar melhor esse negoço de esperar pra fechar o jogo,é pra esperar quando sair do server e ai pode fechar ?? pq quando eu aperto para desligar de um server demora mtmtmtmt tempo tb,explica melhor por favor !! = )
Douglas Dotork Jan 31, 2013 @ 3:30am 
tbm acontece isso comigo mais ñ axo solução!
Ark4dee Jan 31, 2013 @ 9:59am 
O meu começou desde ontem isso. É só cancelar e apertar em jogar que ele entra normalmente. Eu, particularmente, antes de jogar pela primeira vez no dia, sempre gosto de verificar e desfragmentar.
Waster Feb 3, 2013 @ 2:58am 
FUNCIONOU !
rickzinho Apr 6, 2013 @ 4:28pm 
funcionouu vlww
Mario Apr 8, 2013 @ 4:58pm 
por favor me fala direito como fazer isso,toda hora que eu vo entra no jogo meu tf2 faz isso e quando chega em 74 para uns 10 minutos e quando vo joga vai denovo validando arquivos e encomoda porque sempre e diferente 1,2,3 vezes validando me AJUDE PORFAVORRRRRRRRRRRRRRR
Mario Apr 8, 2013 @ 4:59pm 
ME FALA ISSO MAIS DETALHADAMENTE PARA EU FAZER AQUI PF
Last edited by Mario; Apr 8, 2013 @ 4:59pm
CEduAlmeida Jan 17, 2014 @ 2:07pm 
Olá gente, o que eu entendo de validar, comigo só acontece quando eu faço um backup da Steam depois restauro ele, aí tem que validar lá no servidor pra poder jogar, fiz o teste aqui, comecei a fazer um backup, depois finalizei ele antes de terminar (o backup), agora apareceu pra mim aqui, "Validando".
Menkay Sep 3, 2014 @ 5:27pm 
Bom no meu caso é com o jogo Metro 2033, eu instalo quando inicio, ele começa 2 a 3 segundos ele fecha diz erro, tentei a validação mais diz que 1 arquivo não encontrado e sera requerido, alguém já teve esse problema?
edson.brizola Jan 26, 2020 @ 11:01am 
comigo a mesma coisa acontece poxa voce compra o jogo e vira esta dezilusao
meu BF 2042 MESMA CISA SO VALIDA
Nanami Oct 14, 2023 @ 7:41pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 13, 2012 @ 7:25am