Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Sinceramente, eu acho um negocio arriscado. Não quero jogar um banho de agua fria, mas acredito que a era das lan houses de gamers acabou. A menos que você tenha uma formula muito diferenciada e cheia de novidades, a tendencia é você acabar virando point de gente querendo ver facebook. E como hoje a pessoa ja pode comprar um laptop funcional por R$700 e ainda parcelar em 24x, acho que a tendência é o declínio de atividades em Lans.
De qualquer forma, apesar de alguns ainda jogarem CS, é pouco provável que você vá ter lotação como no começo dos anos 90. O que é necessario uma vez que o serviço é barato.
Além do mais, acredito que as contas da steam sejam individuais. Acho que se souberem de algo é possivel que a conta seja banida. Mas não tenho certeza. Mas é claro, você precisaria de uma conta pra cada computador. Não é o modelo ideal para isso, eu acho.
Mas respondendo a questão dos jogos, na página da steam, logo no topo tem uma aba estatística. Lá você vai encontrar uma enorme lista dos jogos mais jogados pela comunidade. pode ser o melhor indicativo pra saber o que está na moda.
Apesar de tudo que eu disse, não sou dono da verdade. E muitas vezes detratores são os piores obstaculos entre um homem e seu sucesso. Só acho importante pesquisar bem antes, aprender com os erros do passado e procurar algum exemplo de sucesso como inspiração. Claro que você poderia revolucionar tudo com uma formula inovadora e brilhante. Mas tenha bom senso pra avaliar se essa exceção é o seu caso.
Te desejo boa sorte e sucesso.
Grande abraço.