jogos para Lan House
boas tardes pessoal... estou a pensar abrir um cyber cafe com alguns computadores mas nao sei quais os jogos que deva por sei que o counter-strike é indispensavel... mas posso instalar comprar apenas um jogo e funciona em todos os computadores?? tem alguma conta steam propria para lan house??
se me poderem responder a essas 2 questoes e deixar umas dicas para os jogos sugeridos agradecia! cumprimentos a todos
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Vindicator Nov 12, 2012 @ 6:43am 
Fala meu camarada.
Sinceramente, eu acho um negocio arriscado. Não quero jogar um banho de agua fria, mas acredito que a era das lan houses de gamers acabou. A menos que você tenha uma formula muito diferenciada e cheia de novidades, a tendencia é você acabar virando point de gente querendo ver facebook. E como hoje a pessoa ja pode comprar um laptop funcional por R$700 e ainda parcelar em 24x, acho que a tendência é o declínio de atividades em Lans.
De qualquer forma, apesar de alguns ainda jogarem CS, é pouco provável que você vá ter lotação como no começo dos anos 90. O que é necessario uma vez que o serviço é barato.

Além do mais, acredito que as contas da steam sejam individuais. Acho que se souberem de algo é possivel que a conta seja banida. Mas não tenho certeza. Mas é claro, você precisaria de uma conta pra cada computador. Não é o modelo ideal para isso, eu acho.
Mas respondendo a questão dos jogos, na página da steam, logo no topo tem uma aba estatística. Lá você vai encontrar uma enorme lista dos jogos mais jogados pela comunidade. pode ser o melhor indicativo pra saber o que está na moda.

Apesar de tudo que eu disse, não sou dono da verdade. E muitas vezes detratores são os piores obstaculos entre um homem e seu sucesso. Só acho importante pesquisar bem antes, aprender com os erros do passado e procurar algum exemplo de sucesso como inspiração. Claro que você poderia revolucionar tudo com uma formula inovadora e brilhante. Mas tenha bom senso pra avaliar se essa exceção é o seu caso.
Te desejo boa sorte e sucesso.
Grande abraço.
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 11, 2012 @ 11:14am