Problemas com Counter strike GO
Não consigo iniciar o jogo, não sei o que está acontecendo. Meu notebook é um LG A520 6000. Já atualizei o jogo e meu drive de video, não tenho a menor ideia do que pode estar acontecendo.
O jogo simplesmente não abre, ele aparenta iniciar mas logo depois fecha a janela.
Já pensei que fosse meu anti virus (kaspersky) travando o jogo, mas já desabilitei a proteção e mesmo assim ocorreu o mesmo erro.

Se alguem tiver alguma ideia do que pode ser eu agradeço a ajuda.

< >
Showing 1-13 of 13 comments
malungo Oct 7, 2012 @ 9:59am 
Olá,

Quando tem problema e acha que é o antivírus, só desabilitar não funciona. teste desinstalar por completo e teste novamente. Se o caso for mesmo o antivírus, entre em contato com o o suporte do mesmo para ver se há alguma configuração que não interfira no Steam ou qual a sugestãoque eles têm para resolver o problema.
Didek Oct 7, 2012 @ 11:38am 
Eu tenho outro problema não consigo jogar online de forma alguma
Terroryst Oct 7, 2012 @ 2:06pm 
Quando tento jogar com meu irmao no modo amigos lá o mouse fika travado o ''ESC'' qualquer tecla a única coisa que consigo fazer é andar para frente! Apenas no modo amigo! e quando estou dentro do jogo acontece isso oque eu faço? tentei de tudo!
r.fortti Oct 22, 2012 @ 2:34pm 
no meu aparece sempre a mensagem Esse jogo está indisponível no momento ( Application running ).
r.fortti Oct 22, 2012 @ 2:34pm 
não consegui jogar esse jogo nunca!!!
Grund Oct 22, 2012 @ 4:42pm 
Originally posted by gabriel.kissa:
Não consigo iniciar o jogo, não sei o que está acontecendo. Meu notebook é um LG A520 6000. Já atualizei o jogo e meu drive de video, não tenho a menor ideia do que pode estar acontecendo.
O jogo simplesmente não abre, ele aparenta iniciar mas logo depois fecha a janela.
Já pensei que fosse meu anti virus (kaspersky) travando o jogo, mas já desabilitei a proteção e mesmo assim ocorreu o mesmo erro.

Se alguem tiver alguma ideia do que pode ser eu agradeço a ajuda.
Possivelmente é a tua RAM é insuficiente ou tens algum programa a correr que te está a consumir ram

Originally posted by MrEnigma:
Eu tenho outro problema não consigo jogar online de forma alguma
Diz-me se tens algum router.
se o tiveres tenta fazer isto
http://www.cstrike-planet.com/tutorial/33-Port-Forwarding
pode não ser o mesmo router que tenhas mas tenta procurar port forwarding com a marca e modelo do teu router.
*****system Feb 23, 2013 @ 3:52pm 
alguem me ajuda , eu baxei so que a tela do pc fica preta e depois reinicia , Por favor estou desesperado!!!
MARCITO Mar 7, 2013 @ 3:14pm 
Problemas com Counter strike nao consigo jogar ele kai direto sera pq
Neikos Apr 4, 2013 @ 5:24am 
nao consigo joga o cs pois quando entro em uma sala para joga a tela fica toda preta
Gagão Apr 1, 2015 @ 8:36pm 
por favor me ajuda tento jogar procuro a partida e inicio mais na hora que carrega e que vou clicar em continuar o mause nao aparece e nao consigo clicar nos 5 segundos oque faço???
o meu também está com um problema parecido depois da atualização do dia 31/03/15 não consigo mais jogar
Misanthrope Oct 9, 2015 @ 3:22pm 
O meu fica travado em ''preparando para inicializar'' dps que minha net caiu por causa da chuva ;/
Meu mouse está bugado no cs go, ele fica piscando sem parar, alguem sabe me ajudar?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 6, 2012 @ 5:55pm