Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Acordo de Assinatura do Steam:
http://store.steampowered.com/subscriber_agreement/
"[...]Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, podemos terminar o seu acesso a sua Conta.[...]" (Negrito por minha conta)
Porém assim como o AbacoBR disse acima, muito cuidado pois você vai acabar perdendo sua conta de vez por usar esse serviço.
Tente mudar seu DNS para Google DNS ou Open DNS.
Google: DNS primário 8.8.8.8
DNS secundário 8.8.4.4
Open DNS: tem que ver no site, não lembro de cabeça.
Pra alterar o DNS você tem que entrar nas configurações do adaptador de rede, procurar "protocolo TCP/IP 4", e clicar em "propriedades".
Ah, então quer dizer que posso gastar uma fortuna em jogos, mas não posso jogar? aí já é palhaçada. Mesmo sendo problema do provedor, o Steam não deveria fazer isso.
Infelizmente onde moro não tenho nenhuma outra opção sem ser essa internet via rádio.
Fiz o que você falou, mas não adiantou.. continua na mesma situação.
Chegou a tentar com outro tipo de conexão (por exemplo, celular - router/ancoragem)?
A mudança do DNS pode ser feita sem problemas.
Já verificou se suas portas estão abertas conforme:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711
No mais, não tem nada de errado proibir o uso de VPN (entre outras coisas)! Isso não é imposto por um simples acaso ou por "preciosismo".
Boa noite. Sim, a conta está ativa e operando normalmente.
Eu não uso roteador, nem tenho acesso as configurações de portas, pois o provedor não me fornece a senha do aparelho.. o que posso fazer neste caso?
Sobre a questão da VPN, sei que muitas pessoas utilizam keys "alternativas", que saem muito mais em conta do que as compradas diretamente na loja do Steam.. (creio que esse seria o único motivo por ela ser proibida) Mas penso que eles deveriam permitir o acesso via VPN, desde que o usuário não tente ativar uma dessas keys "alternativas".. no meu caso por exemplo, seria uma "mão na roda"..
Abraço e obrigado.
O problema de VPN é que a pessoa basicamente está acessando a internet por outro computador basicamente. Com isso é possivel fazer certas coisas, como por exemplo se a VPN for estrangeira, pode-se comprar numa store STEAM que não é a do seu país...
Mais quando você criou uma conta na STEAM você concordou com os termos deles, e nesses termos é bem claro sobre o uso de VPN, sendo assim tem aquele velho ditado "assinou não leu, o pau comeu". Não acredito que eles vão liberar "especialmente" pra você.
Então enquanto você está usando esse método não faça NENHUMA COMPRA.
Obrigado pela explicação,
pensei que tinha, pois que essas "keys" só podem ser ativadas com VPN..
Mas na verdade não estou tentando fazer o Steam liberar esses "meios ilegais" exclusivamente para mim (até por que sou 1 em 7 bilhões de pessoas na terra, rs), só estou tentando resolver um problema que já acontece comigo faz dois meses.. isso por que eu tive esse problema desde Jun/2012 até Fev/2013, mas de uma hora pra outra o Steam começou a funcionar.. então em Agosto/2013, ele parou, e não consigo mais me logar no Steam.
Vou tentar contatar o suporte novamente, já que da ultima vez ninguém me respondeu.
Se tiverem alguma outra solução, postem aqui, por favor.
abs