ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
"Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.
Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.
Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão."
e como eu faço isso ?
Não tem necessidade.
Boa Compra passou por problemas um tempo atrás, eles tem central de atendimento online que normalmente atende 24h via chat. Melhor você pagar via Boa Compra, PagSeguro ou Boleto e transferência bancária. Comprar via proxy pode levar à banimento/suspensão da sua conta.
Até onde eu saiba o Steam não dá a opção de pagar em moeda estrangeira, a única opção que eu conheço para contornar isso seria compra da steam americana utilizando um proxy, porém como o K-Boom falou, é muito inseguro e eu nunca faria ou recomendaria fazer por esse método.
O melhor mesmo é usar o Boa Compra e ter paciência... eu fiz via transferência no BB e o valor caiu em questão de minutos... já o cartão que tentei antes até agora não passou e provavelmente foi cancelado automaticamente.
Melhor ver direto com o Boa Compra, mas provavelmente algum problema temporário.
Não tem a ver com o assunto principal do tópico que são os cartões Bradesco, Itau e Santander que tão bloqueando compras em Reais no exterior ;)
Imagino que seja isso também, mas obrigado pelo comentário. Vou tentar de novo, o problema é que a promo de Halloween acaba depois de amanhã. Deve dar tempo. Espero. :D
DskillerBR, liguei na central da Itaucard hoje e eles disseram que não tem como "cancelar" essa regra. Pra eles, eu tenho que comprar no site em dólar e ponto final (péssimo atendimento, diga-se de passagem). Como vc conseguiu isso??