Bradesco e Itaú já não compram mais com o cartão...
Bom pessoal fui comprar agora uns jogos por cartão de crédito e vi que tanto o Itau e o Bradesco agora também não estão mais aceitando compras no steam pelo cartão internacional... Isso me leva a uma duvida já que daqui uns meses estarei indo embora do Brasil, mais por algum tempo lá fora ainda irei depender dos meus cartões internacionais...
Não existe mais nenhuma maneira de comprar com cartão de crédito internacional no Steam mais? :whine:
< >
กำลังแสดง 61-75 จาก 77 ความเห็น
Grato Cris , vou tentar.
Um amigo meu acabou de comprar um jogo pra mim, ele é americano. Será que se eu criar uma outra conta americana usando proxy e comprar como presente algum jogo e passar pra minha vou ter alguma restrição? Tentei 2x comprar com meu cartão no boa compra e não consigo.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Cris:
Um amigo meu acabou de comprar um jogo pra mim, ele é americano. Será que se eu criar uma outra conta americana usando proxy e comprar como presente algum jogo e passar pra minha vou ter alguma restrição? Tentei 2x comprar com meu cartão no boa compra e não consigo.
Sim, usando proxy sua conta pode ser banida...
Recebei este email do Paypal:
"Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão."
โพสต์ดั้งเดิมโดย Turwok:
Recebei este email do Paypal:
"Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão."

e como eu faço isso ?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Cris:

Não tem necessidade.

Boa Compra passou por problemas um tempo atrás, eles tem central de atendimento online que normalmente atende 24h via chat. Melhor você pagar via Boa Compra, PagSeguro ou Boleto e transferência bancária. Comprar via proxy pode levar à banimento/suspensão da sua conta.
Use o boa compra amigo, resolve.:d2brewmaster:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Tzhar:

e como eu faço isso ?

Até onde eu saiba o Steam não dá a opção de pagar em moeda estrangeira, a única opção que eu conheço para contornar isso seria compra da steam americana utilizando um proxy, porém como o K-Boom falou, é muito inseguro e eu nunca faria ou recomendaria fazer por esse método.

O melhor mesmo é usar o Boa Compra e ter paciência... eu fiz via transferência no BB e o valor caiu em questão de minutos... já o cartão que tentei antes até agora não passou e provavelmente foi cancelado automaticamente.
Recebi um e-mail do itau informando que não processarão mais compras em dólar, então não sei se vc terá problemas no exterior. Melhor ir para o banco se informar.
Estou tentando desde ontem via Itaú Online. Ontem dava erro na hora de acessar o Itaú. Hoje está dando erro já no Boa Compra: "Meio de Pagamento Indisponível". Já era ?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Strauss:
Estou tentando desde ontem via Itaú Online. Ontem dava erro na hora de acessar o Itaú. Hoje está dando erro já no Boa Compra: "Meio de Pagamento Indisponível". Já era ?

Melhor ver direto com o Boa Compra, mas provavelmente algum problema temporário.

Não tem a ver com o assunto principal do tópico que são os cartões Bradesco, Itau e Santander que tão bloqueando compras em Reais no exterior ;)
โพสต์ดั้งเดิมโดย K-Boom:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Strauss:

Melhor ver direto com o Boa Compra, mas provavelmente algum problema temporário.

Não tem a ver com o assunto principal do tópico que são os cartões Bradesco, Itau e Santander que tão bloqueando compras em Reais no exterior ;)

Imagino que seja isso também, mas obrigado pelo comentário. Vou tentar de novo, o problema é que a promo de Halloween acaba depois de amanhã. Deve dar tempo. Espero. :D
pela opção itau online também nem da mais
โพสต์ดั้งเดิมโดย BBM.Wagatx:
pela opção itau online também nem da mais
Entrei em contato ontem com o Boa Compra que me informou que o problema com Itaú Online era técnico e que estava sendo resolvido e que provavelmente hoje já estaria ok. Ainda não tentei mas essa foi a última informação deles.
โพสต์ดั้งเดิมโดย DskillerBR:
Resolvi este problema ligando no Itaucard, pedi o desbloqueio desta segurança, é OPCIONAL, só que vem ativada como padrão nos cartões para evitar reclamações contra a empresa de cartão.

Você tem que pedir a liberação, como se tivesse aceitando um "termo de uso" do cartão, aceitando qualquer taxa extra que será cobrada ao efetuar esta compra, como conversão cambial e IOF.

E adicionar fundos na carteira steam com cartão de crédito via boa compra e pagseguro ainda funciona, só compras via Paypal dentro e fora da steam que estão sendo bloqueadas, porque o próprio paypal faz essa convesão e da a ilusão de pagar em real na hora do fechamento da compra.

DskillerBR, liguei na central da Itaucard hoje e eles disseram que não tem como "cancelar" essa regra. Pra eles, eu tenho que comprar no site em dólar e ponto final (péssimo atendimento, diga-se de passagem). Como vc conseguiu isso??
< >
กำลังแสดง 61-75 จาก 77 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50