Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Outra coisa, provavelmtente terá que reconfigurar os gráficos dentro dos jogos, para que eles usem a configuração correta atual. Pode acontecer de alguns ainda estarem a usar o PhysX da NVIDIA. Como voce não tem mais a placa, podem estar usando o processador pra fazer este recurso., causando os LAGS!
Eu formatei o computador para ter a certeza que não ficava nada e fiz uma instalação limpa do windows! vou seguir o seu conselho e instalar o AMD VISION ENGINE pois eu so tenho o Catalyst e o Afterburner instalados!
Agora, DDR2? 800MHZ? Tem que pegar uma memória com uma frequência maior na minha opinião, muito lenta essa.
Eu tenho algures uma nForce 790i Ultra SLI MCP talvez o melhor que faço e trocar tudo para la e comprar memoria DDR3.. so tenho receio que fique tudo na mesma. O que eu acho estranho no meio disto tudo é ter pior performance com uma placa grafica melhor. Era tudo mais suave na 8800 usando as mesmas definições graficas que uso na 7850.
Mas lembre-se... Se for trocar o modelo da memória, sua placa-mãe provavelmente não suportará fisicamente o pente, o que implicará na troca da mesma.
Procura uma placa mãe LGA 775 com DDR3, você acha modelos com DDR 1333mhz compatível com o seu processador.
Recomendo uma Asrock G41m-vs3
Placa mãe barata, compatível com seu processador e suporte até 8GB DDR3 1333mhz
Daí sai a cata de dois pentes de memória 4+4GB DDR3 1333 em dual channel e seu problema de bottleneck será resolvido.
Estou a usar uma FEEL III 500w.
A Asrock G41m-vs3 é melhor que a XFX Nforce 790i?
Cara... ela é melhor, mais "atual" para o socket LGA 775, suporta DDR3 até 1333 mhz, a única desvantagem é a falta de suporte SLI/crossfire 8x8, de qualquer forma, não é nem necessário fazer SLI/crossfire se você usa resoluções baixas.
SLI/Crossfire é mais recomendado em altas resoluções, acima de 1080p pra ser mais exato, e em configurações com mais de um monitor.
Esta placa que eu mostrei ainda tem suporte a overclock, o que cai bem com o Q9300, por ser um processador mais antigo, um overzinho pra até uns 3.0ghz vai dar uma boa melhorada na performance.
Não se preocupe com SLI/Crossfire, os benefícios para quem usa um único monitor, ou em resoluções até 1080p são mínimos, em alguns casos inexistentes.