Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 4시 49분
não roda
alguem sabe com faço pra rodar o jogo aqui no stean pq não ta rodadndo
< >
전체 댓글 18개 중 1~15개 표시 중
Luchta 2013년 9월 16일 오후 4시 53분 
Cara como você quer que alguém te ajude, sendo que você não detalhou seu problema. Ninguém pode adivinhar qual jogo você esta falando. Fale a configuração da sua maquina e o problema que você esta tendo ao instalar, não esta rodando é algo muito vago.
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 4시 55분 
shogun 2 total war ja instalei tudo ta dizendo quando clico que esta instalando parte 1 de 3
e diz que ja joguei 3 minutos atraz afff
Luchta 2013년 9월 16일 오후 5시 02분 
Isso significa que ele esta instalando do jogo e/ou programas necessários para ele rodar na sua maquina, você tem que esperar a conclusão dos passos da instalação para jogar.

E o Steam conta como tempo de jogo a partir do momento que você clica no botão jogar, mesmo que não esteja no jogo em si, se tiver na janela de configuração ou instalação já conta como tempo de jogo, isso não quer dizer que você já jogou o jogo. Então é normal aparecer que você já jogou determinado tempo.

Mas ele fica nesta tela por muito tempo? Ou você não esperou a conclusão do procedimento? O correto é aguardar o termino dos passos ai o jogo vai abrir automaticamente para você, isso só ocorre a primeira vez que você joga, então não se precipite.
Luchta 님이 마지막으로 수정; 2013년 9월 16일 오후 5시 04분
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 5시 05분 
quando ckiquei pela primeira vez apareceu as opçoes de betchmarck da aparece a opcao jogar dai eu cliquei e a pareceu isso que comentei e não acontece nada ele fecha assim.
Luchta 2013년 9월 16일 오후 5시 14분 
Qual a configuração da sua maquina?
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 5시 15분 
cor 2 duo 4gb de memoria ram
placa de video nivida gts 250
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 5시 17분 
diz assim 3 minutos de jogo jogados hoje nem abriu o jogo como posso ter jogado rsrsrsr
aff depois não querem que compremos piratão
Luchta 2013년 9월 16일 오후 5시 34분 
Relaxa ai rapaz o tempo de jogo não quer dizer absolutamente nada, essa janela que abriu ao você instalar o jogo ja conta como tempo de jogo, mas isso não importa nada, vamos nos concentrar no problema.

Faz o seguinte, dentro do Steam, clica com o botão direito em cima do Shogun Total War 2, na sua lista de jogos na barra lateral, selecione a opção "Propriedades", que é última da lista. Vai abrir uma janela, selecione a aba "ARQUIVOS LOCAIS" e depois a opção "VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS..." espere o processo terminar e tente iniciar o jogo novamente. As vezes você baixa o jogo e por problema da sua conexão, alguns arquivos vem faltando essa opção vai verificar se seu jogo esta completo e se tiver faltando algum arquivo ele vai baixar automaticamente.
AlexandreBR 2013년 9월 16일 오후 5시 56분 
Outra coisa que você pode fazer é ir até sua pasta STEAM então ir na pasta steamapps e depois ir na pasta common, veja a pasta do seu game que você está tentando instalar e instale manualmente os programas que o steam tenta instalar, que normalmente esta na pasta redist ou _CommonRedist as vezes essas pastas podem estar dentro da pasta Binaries também
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 6시 02분 
O STEAN TA INSTALANDO MAIS COISASA AGORA FIZ COMO O Luchta
DISSE VAMO VER NO QUE DÁ
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 6시 06분 
STEAN -ERRO
FLAHA AO INICIAR O JOGO ( APLICATIVO JÁ ABERTO )
VEJA O SITE DO SUPORTE PARA MAIS INFORMAÇÕES
ISSO QUE TA APARECENDO PRA MIM GALERA .
Luchta 2013년 9월 16일 오후 6시 09분 
alexfonseca91님이 먼저 게시:
STEAN -ERRO
FLAHA AO INICIAR O JOGO ( APLICATIVO JÁ ABERTO )
VEJA O SITE DO SUPORTE PARA MAIS INFORMAÇÕES
ISSO QUE TA APARECENDO PRA MIM GALERA .
Provavelmente já tem processos abertos da primeira vez que você iniciou o aplicativo, tenta reinicar seu PC isso vai finalizar todos os processos. E tenta de novo. E manera no Caps Lock.
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 6시 20분 
ok reiniciei o pc e cliquei no ícone do jogo dai apareceu jogar e as opções de Benchmarks
de novo
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 6시 21분 
tem como jogar sem o stean
não quero jogar online esse jogo não cara
Semjuro hiko94 2013년 9월 16일 오후 6시 21분 
mas eu não vi esta opção também
< >
전체 댓글 18개 중 1~15개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2013년 9월 16일 오후 4시 49분
게시글: 18