Como desbloqueio o Cartão de Crédito na Steam ?
Ontem e hoje tentei comprar um jogo mas deu erro no meu cartão de crédito.
Aparece a seguinte mensagem "A sua compra não foi concluída. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela administradora. Saiba que, em certos casos, a administradora reterá os fundos, mas não haverá cobrança. Após corrigir quaisquer erros nas informações exibidas abaixo, por favor, tente finalizar a compra novamente".
Alguém pode me ajudar? Li em alguns fórums que eu tenho que mandar uma mensagem para a Steam pra eles desbloquearem meu cartão, mas como faço isso?
Sou meio noob :/
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Berna Sep 15, 2013 @ 5:35pm 
O seu cartão de crédito é internacional? Caso não seja, você deve escolher as opções nacionais (Visa nacional, MasterCard nacional, etc.) para realizar o pagamento.

Caso seja, tente entrar em contato com o Suporte Steam, informando o erro que publicou aqui. Também sugiro tentar realizar a compra usando as opções nacionais citadas acima, já que estas passam por outro sistema e, quem sabe, funciona.
Originally posted by Berna:
O seu cartão de crédito é internacional? Caso não seja, você deve escolher as opções nacionais (Visa nacional, MasterCard nacional, etc.) para realizar o pagamento.

Caso seja, tente entrar em contato com o Suporte Steam, informando o erro que publicou aqui. Também sugiro tentar realizar a compra usando as opções nacionais citadas acima, já que estas passam por outro sistema e, quem sabe, funciona.

Meu cartão de crédito é nacional e ja escolhi a opção adequada a ele, mas continua dando esse erro.
Não sei como resolver.
Berna Sep 15, 2013 @ 5:38pm 
Infelizmente não sei mais detalhes e se haveria outra forma de ajudá-lo, então sugiro entrar em contato com o Suporte Steam ou com o BoaCompra, pelo e-mail bc_valve@boacompra.com. Caso algum usuário saiba mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui. :)
Last edited by Berna; Sep 15, 2013 @ 5:39pm
Mr. Pepsi Sep 15, 2013 @ 5:54pm 
Tens certeza que o cartão não esta sem limite?
Originally posted by Sir Isaías:
Tens certeza que o cartão não esta sem limite?

Tenho sim.
Mr. Pepsi Sep 15, 2013 @ 6:00pm 
Faça uma conta no Paypal tente efetuar a compra por lá.
AbacoBR Sep 15, 2013 @ 6:01pm 
Originally posted by Pika Das Galaxias:
Meu cartão de crédito é nacional e ja escolhi a opção adequada a ele, mas continua dando esse erro.
Não sei como resolver.

Ligue na Administradora do seu cartão e verifique se houve alguma reprovação recente. Se ocorreu, eles farão um questionário para confirmar algumas informações e colocarão o Cedente como "confiável".

Se você já ligou e nela nada consta. Refaça a compra e opte pelo PagSeguro. Faça uma conta (se ainda não tem) no site deles e acompanhe em tempo real o andamento do seu pedido. Se for cancelado pelo próprio PagSeguro, entre em contato com eles. Provavelmente farão praticamente o mesmo questionário que citei antes.

Entrar em contato com o Suporte do Steam de nada adiantará se você realmente está usando o cartão de crédito nacional e USANDO os INTERMEDIÁRIOS (BoaCompra/PagSeguro).
Fuser{BR} Sep 15, 2013 @ 7:48pm 
Compro em qualquer lugar da net. Pelo Paypal, Bcash, MercadoPago, BoaCompra. Agora pelo PagSeguro eles sempre recusam minha compra. Tentei com 3 cartões e são sempre recusados. O pior é que eles não dão uma justificativa. Eu liguei lá e falaram que eu não estou cumprindo algum requisito deles. Perguntei que requisito seria esse, a atendente disse que não poderia informar, que era confidencial ao depto. financeiro. Pedi então que me transferisse para o depto. Ela disse que eles não atendem ao consumidor. Falei, oras, como vou saber que requisito é esse? Ela disse pra mim rever todos meus dados e ficar tentando realizar a compra. Falei, tá de brincadeira né?!
PAMONHA Sep 15, 2013 @ 10:07pm 
" Li em alguns fórums que eu tenho que mandar uma mensagem para a Steam pra eles desbloquearem meu cartão"
Isso não tem nada a ver... To acostumado a comprar no cartão aqui na steam... É só colocar os números e 15 min depois o pagamento é confirmado e vc já pode baixar o jogo... Nunca foi necessário cadastrar/desbloquear nada... Com certeza o problema é no seu cartão, ligue para o número do SAC que tem escrito no cartão.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 15, 2013 @ 5:31pm