Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Ou seja, você deseja uma lista de jogos (leves) para computadores "lentos" ou jogos com tamanho de downlaod reduzidos (NÃO necessariamente leve)? Ou os dois?! rs
Sei que isso não responde sua pergunta como deseja, mas esta lista tem parte dos jogos grátis do Steam, você mesmo pode ir clicando neles e verificando os requerimentos mínimos de cada um que desejar (para o caso do seu computador não for muito veloz). Se o problema for o tamanho, cite o link do jogo aqui, que posto o quanto ele ocupará na sua HD (ou seja, quanto terá que fazer download):
http://store.steampowered.com/genre/Free%20to%20Play/
O que eu quis dizer, é que a velocidade da minha internet é muito baixa.
Porém, meu computador é bastante moderno, como:
Placa de vídeo NVIDIA GEForce 9500 GT <--- Meu Favorito
O que eu preciso é que mencione jogos da steam que o tamanho de download seja reduzido.
E não se esquecendo, que eles terão que ser grátis!
Eu tenho todos os jogos grátis disponíveis instalados... É possível fazer, mas não vou ficar olhando um por um e fazendo a lista... desculpe... requer muito tempo isso.
Faça o seguinte, escolha da lista os que mais deseja, que informo o tamanho ocupado.
No mais, você mesmo poderá fazê-lo, clicando em INSTALAR. O Steam informará o espaço necessário ANTES de começar a baixar... então você poderá decidir em fazer ou não o download.
E eu achando que minha GTX 660Ti já era ultrapassada por ser do ano passado, essa placa era moderna lá em 2008. Eu tive um modelo destes e não rodava muita coisa não...
Só para dizer que eu não ajudei uma dica, você pode pesquisar os jogos por categoria na pagina da Steam: http://store.steampowered.com/search/
Cara, é só clicar em Busca avançada e filtrar os jogos por: Gratuito para jogar, ai você vê os jogos que te interessam lá vai ter os requisitos mínimos e o espaço que ele ocupa no HD que é mais ou menos quanto você vai ter que fazer de download. Tem muitos jogos leves e baratos também, se tiver disposto a abrir a carteira.
Está certo, mas não tem como você dar exemplos de tais jogos?
Eu tenho como exemplo de jogos como:
Super Crate Box;
Gear Up;
Realm of the Mad God;
AirMech.
... mas ainda deve ser capaz de rodar bastante coisa relativamente atual em configurações mais baixas. Já que sua conexão é lenta, tente jogar algo que disponibilize modos single-player, como Warframe, e o próprio TF2 (com bots, no modo de treinamento).
E eu aqui pensando que era feliz com minha moderna placa de vídeo...
Não entendi muito bem o que você disse, mas vou rir... kkk
Enfim, tem algum jogo que seja leve e grátis?
Micro Volts é divertido e igualmente leve. É um FPS cartoonizado baseado em bonecos. Não pesa mais que 800 mb.
Team Fortress 2 é leve? Quase 15 GB, vai demorar meses pra terminar de baixar.
Micro Volts não é tão leve, em minha internet deve dar uns 3 dias para baixar.
Eu baixo Micro Volts só se valer a pena mesmo e for bom de se jogar.
Vale a pena baixar Micro Volts?
Toma vergonha na cara e arruma uma internet decente!
Não é discada, é "de escada".
E cai toda hora...
Cara, infelizmente, "internet decente" ainda é coisa rara na maior parte do Brasil.
A minha internet é supostamente pra ser de 15MB mas é um lixo. Quase não jogo mais nada multiplayer por conta da falta de qualidade do serviço.
Esta Oi Velox é um golpe, eles dizem que é 10mb, mas quando você vê, você se arrepende.
Esses carinhas dos Estados Unidos tem a melhor internet ainda ficam reclamando, e eu aqui orgulhoso com minha internet que cai todo o dia e não passa de 50kbps.