Josh Lamonaca 4 set. 2013 às 8:45
Ajuda - COUNTER STRIKE GLOBAL OFFENSIVE SUMIU DA STEAM !
Bom dia a todos , eu jogava CS:GO normalmente até que um dia cheguei do colégio e meu jogo tinha sumido da STEAM , junto com CS:GO sumiu também MW3 .
Me ajudem , como posso recuperar ?
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
AbacoBR 4 set. 2013 às 9:01 
Originalmente postado por crosty1 NTPT* ~ MONSTRÃO:
Bom dia a todos , eu jogava CS:GO normalmente até que um dia cheguei do colégio e meu jogo tinha sumido da STEAM , junto com CS:GO sumiu também MW3 .
Me ajudem , como posso recuperar ?

Leia isso aqui:

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/864978109428369107/#c864978109429433814
Zaphre 4 set. 2013 às 11:26 
Manda um email pro suporte, senta e espera.

A steam sabe verificar se uma conta comprou ou habilitou um jogo em uma conta, se for comprovado que vc adicionou uma cdkey ou comprou via steam, eles devolvem...

Agora... se vc formatou seu PC e os jogos sumiram, tudo indica que você só adicionou um jogo No-Steam na sua biblioteca baixado da internet, e não ativado ou comprado.
Josh Lamonaca 5 set. 2013 às 9:33 
Originalmente postado por DskillerBR:

A steam sabe verificar se uma conta comprou ou habilitou um jogo em uma conta, se for comprovado que vc adicionou uma cdkey ou comprou via steam, eles devolvem...

Agora... se vc formatou seu PC e os jogos sumiram, tudo indica que você só adicionou um jogo No-Steam na sua biblioteca baixado da internet, e não ativado ou comprado.
Eu o comprei !
Zaphre 5 set. 2013 às 11:34 

Eu o comprei !

Então manda um email pro suporte e espera... Eles vão saber se você comprou ou não, pode ficar tranquilo.

Agora... isso não é comum, acho que é quase impossível de acontecer, jogos não somem da biblioteca.
Josh Lamonaca 5 set. 2013 às 12:46 
Eu o comprei !

Então manda um email pro suporte e espera... Eles vão saber se você comprou ou não, pode ficar tranquilo.

Agora... isso não é comum, acho que é quase impossível de acontecer, jogos não somem da biblioteca.
Beleza !
73628742483 5 set. 2013 às 16:08 
Pra saber se voce compro mesmo clica na conta e o seu nick e depois em detalhes de conta ai e so procurar pelo cs go
Josh Lamonaca 6 set. 2013 às 12:11 
Originalmente postado por eduardobritog3:
Pra saber se voce compro mesmo clica na conta e o seu nick e depois em detalhes de conta ai e so procurar pelo cs go

Steam Cortesia
Medal of Honor Standard De varejo
Burnout Paradise: The Ultimate Box De varejo
Crysis 2 Maximum Edition De varejo
Mirror's Edge Comp De varejo
Dead Space Presente/Passe de convidado
Steam Trading Card Beta Access - Extra Copy De varejo
Metro 2033 December Giveaway Cortesia
Dota 2 - Hardware Survey Presente/Passe de convidado
Condition Zero Presente/Passe de convidado
Não aparece o csgo , mas eu comprei ele e joguei durante uns 4-5 meses !
Zaphre 6 set. 2013 às 14:13 
Pois é fí, mas o jogo não some assim...

Se a steam não comprovar que você adquiriu o jogo pela plataforma ou inseriu uma cdkey válida, você nunca teve o jogo.

Aonde que você comprou esse jogo? Pela plataforma steam? Uma CDKEY?

Como já disse anteriormente, se vc tinha o jogo e ele sumiu ao formatar o PC, tudo indica que você só adicionou um jogo não steam na sua biblioteca baixado da internê.
Josh Lamonaca 6 set. 2013 às 15:51 
Pois é fí, mas o jogo não some assim...

Se a steam não comprovar que você adquiriu o jogo pela plataforma ou inseriu uma cdkey válida, você nunca teve o jogo.

Aonde que você comprou esse jogo? Pela plataforma steam? Uma CDKEY?

Como já disse anteriormente, se vc tinha o jogo e ele sumiu ao formatar o PC, tudo indica que você só adicionou um jogo não steam na sua biblioteca baixado da internê.

Ja falei que comprei o jogo , via steam cartão !
AbacoBR 6 set. 2013 às 17:01 
Ja falei que comprei o jogo , via steam cartão !

Eita! Ê povo que gosta de alimentar tópico respondido/resolvido! hehehehe

Espero ao menos, que tenha feito isso que postei:

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/864978109448040502/#c864978109449684815

Pois se ainda não fez, está perdendo tempo à toa. E aproveite, neste caso, e mande junto do seu Ticket os dados principais de sua compra que você recebeu no seu email (como este por exemplo):

Número de confirmação: XXXXXXXXXXXXXXXX
Data de confirmação: Fri Sep 06 10:32:23 2013

--x--

Se já fez, o assunto está resolvido pessoal!
Aguarde o retorno, e siga as instruções conforme for solicitado pelo Suporte do Steam.
Miden 6 set. 2013 às 20:55 
Você tem no seu email o boleto? ou a fatura? A prova em que você comprou o jogo?
Josh Lamonaca 7 set. 2013 às 8:56 
Originalmente postado por Miden:
Você tem no seu email o boleto? ou a fatura? A prova em que você comprou o jogo?
Tenho a key no meu email , diz que o jogo ja foi pego !
Miden 7 set. 2013 às 9:10 
Se você tem o email, manda pro suporte que eles vão ter que analizar isso.
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 4 set. 2013 às 8:45
Comentários: 14