This topic has been locked
Posso ter duas contas steam? PARECE UMA PERGUNTA SIMPLES,MAS NÃO É,LEIA PF
minha conta foi banida ano passado do cs go pela vac por uso de hacks,agora criei outra conta e quero comprar o cs go denovo,ja aprendi a minha lição,só que no mesmo pc que ta a conta banida,eu posso ter a nova conta com o cs go sem ter risco de ser banido na nova conta pelo motivo da minha antiga está no mesmo pc?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
AlexandreBR Sep 1, 2013 @ 8:49pm 
Sim ué, você pode ter quantas contas quiser, por tanto que compre os jogos para cada conta individualmente.
Sim você pode jogar tranquilo sem banimentos se não usar cheaters, aconselho que antes de jogar você faça uma limpa em todo o seu pc e no registro para apagar todos os traços dos cheaters que você tenha usado, e já pode jogar normal pela sua nova conta. :steamwings:
Originally posted by AlexandreBR:
Sim ué, você pode ter quantas contas quiser, por tanto que compre os jogos para cada conta individualmente.
Sim você pode jogar tranquilo sem banimentos se não usar cheaters, aconselho que antes de jogar você faça uma limpa em todo o seu pc e no registro para apagar todos os traços dos cheaters que você tenha usado, e já pode jogar normal pela sua nova conta. :steamwings:
HDuos Dec 6, 2016 @ 7:44pm 
Originally posted by Lenny:
nao

Olha a data da pergunta...
Originally posted by HDuos:
nao

Olha a data da pergunta...
o cara ja deve ter 3 filhos e 2 netos
Originally posted by #FORÇACHAPE GLOBAL DREAM:
Originally posted by AlexandreBR:

nao

Necroposting inútil.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 1, 2013 @ 7:46pm