กระทู้นี้ได้ถูกล็อกแล้ว
GTA San Andreas não abre [AJUDA]
é o seguinte galera toda vez q vo abrir o gta sa pela steam da este erro
http://i.imgur.com/IvlUaYI.png

formatei meu pc semana passada e não dava este erro, mais hj baixei la normal e não quer abrir da aquele erro

obs : o pirata abre normal

< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 16 ความเห็น
โพสต์ดั้งเดิมโดย BAYERN CAMPEÃO/VIVO:

formatei meu pc semana passada e não dava este erro, mais hj baixei la normal e não quer abrir da aquele erro

Esse erro é do Aplicativo Steam e não deste jogo. Tente isso:

Feche seu Aplicativo Steam (não minimize).
No diretório onde instalou seu Steam, delete TUDO menos o arquivo Steam.exe e as pastas STEAMAPPS e USERDATA.
Não seria mais facil ele tentar reinstalar ?
tive o mesmo problema, apenas exclui a pasta appcache e reiniciei o pc e resolvel
โพสต์ดั้งเดิมโดย eduardobritog3:
Não seria mais facil ele tentar reinstalar ?

Reinstalar o quê?

O Jogo? Não é um problema do jogo...
O Aplicativo Steam? Para quê? Basta deletar como falei e ele irá fazer o Auto-Repair.

Se desinstalar o Aplicativo Steam as pastas citadas "vão embora"...

Dica básica: no que se refere ao Steam, desinstalar e reinstalar alguma coisa, nunca foi solução (pelo menos, digamos, inteligente) para se resolver nada.
ainda continua o erro
Estou com o mesmo problema, só que o meu nem erro da, ele apenas não abre. E aconteceu isso depois que tentei instalar a tradução. Vou tentar o que vocês falaram xD
Vini funcionou o metodo deles para você?
โพสต์ดั้งเดิมโดย AbacoBR:
โพสต์ดั้งเดิมโดย BAYERN CAMPEÃO/VIVO:

Esse erro é do Aplicativo Steam e não deste jogo. Tente isso:

Feche seu Aplicativo Steam (não minimize).
No diretório onde instalou seu Steam, delete TUDO menos o arquivo Steam.exe e as pastas STEAMAPPS e USERDATA.

fiz esse método e não funcionou, tb ja verifiquei os arquivos do jogo, desinstalei com o Revo instalei devono e nada do GTA SA rodar, isso só ta acontecendo com o GTA, outros jogos funcionam normalmente.
Vai na sua pasta Documentos\GTA San Andreas User Files e apaga o arquivo gta_sa.set

Isso vai redefinir suas configurações
โพสต์ดั้งเดิมโดย Sarrador Maluco:
Vai na sua pasta Documentos\GTA San Andreas User Files e apaga o arquivo gta_sa.set

Obrigado, cara! Comigo funcionou!
โพสต์ดั้งเดิมโดย Lino:

Também funcionou comigo. Obrigado ♥
Irado! Eu não estava conseguindo abrir a loja via steam, então apagar todos os arquivos e pastas, exceto Steam.exe e as pastas STEAMAPPS e USERDATA resolveu o problema da loja. E apagar o arquivo gta_sa.set matou o problema do game!!

Obrigado!! :steamhappy:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Cecília Gameplays:

Cecilia, muito obrigado! Funcionou comigo
โพสต์ดั้งเดิมโดย MAIS MEGA DO BRASIL:

2021 e isso funcionou pra mim! valeu!!
โพสต์ดั้งเดิมโดย ALISA MEU PELO:

O ano é 2023 e funcionou!
Muito obrigado!
แก้ไขล่าสุดโดย 4Kas!; 27 ต.ค. 2023 @ 3: 39pm
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 16 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50