Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Melhor que usar o BKP do Steam (aliás, é melhor NÃO usá-lo), é copiar a pasta DOTA 2 BETA em:
[local_de_instalação_do_seu_Steam]\steamapps\common\
para o mesmo local do outro micro.
Depois, basta clicar em INSTALAR e aguardar o processo de "descoberta" dos arquivos do jogo.
Nããããão! Lógico que NÃO funciona! Adoro perder tempo e escrever bobagens que nunca funcionam! hehehehe
Hoje esse fórum está possuído! Só pode...
hehehehe, faz o que te falei colega e conclua por você mesmo. hehehehe
Leve a mal não! ;-) hehehehe
Luchta, eu mesmo perdi dezenas (ou centenas, não lembro) de GIGAS com esse Sistema de BKP do Steam. Desde que participo dos fóruns (o antigo e esse) são inúmeros os relatos de problemas com esse Sistema.
Além do mais, ele é absolutamente INÚTIL. Você não precisa dele para fazer o óbvio. Faça pelo esquema de pasta que você terá 100% de certeza que não ocorrerão falhas.
Afinal, se um sistema de bkp é justamente para te dar segurança, por quê "raios" você precisa ficar preocupado se o Sistema irá ou não corromper tudo (que é (era) exatamente o que costuma(va) ocorrer)!
Ele é uma verdadeira loteira. Eu não volto a "pagar para ver" e como disse nem tem porquê pagar.
Um último detalhe:
"[...]Se for para o mesmo PC o sistema funciona (afinal é para isso que ele é feito), agora se você quizer migrar para uma configuração diferente, é melhor usar este sistema que você falou.[...]"
Desculpe, mas não entendi a lógica disso. BKP de arquivos Steam (comuns) é BKP de arquivos Steam... não importa onde você vai restaurar... Se ele fizesse bkp do SO, por exemplo, até poderia ser, mas realmente não é o caso. Aliás, foi tentando restaurar no MESMO micro que descobri que 1/3 dos meus bkps estavam corrompidos. Para mim, realmente ele é inútil demais.
Mas obrigado por sua opinião e experiência compartilhada.
Já, com o sistema de copiar as pastas não tive problema. Só precisa mandar instalar que ele verifica os arquivos e pronto. Quando muito baixa as atualizações que saíram depois da copai...
Minha STEAM está instalada num único HD, só tem ela e os jogos da steam lá. A letra do drive era G:
Bom, instalei meu Windows no novo HD, e depois de instalar as coisas básicas ( mas sem instalar o aplicativo STEAM ), liguei meu HD no PC (dentro mesmo, nas portas SATA ), quando iniciou detectou o HD e ficou letra E:
Fui no gerenciar disco mudei para G:
Depois simplesmente fui no disco G:, entrei na pastra da STEAM e executei ele.
Começou a atualizar a STEAM, e depois entrou TUDO, com todos os jogos, sem precisar instalar nada a mais.
Claro, alguns jogos instalam Directx, Visual Basic e essas paradas extras, mas depois que alguns foram instalados não quebrei a cabeça com os backups..
Claro, pra facilitar, antes copiei a pasta MEUS DOCUMENTOS do pc antigo pra minha pasta MEUS DOCUMENTOS do pc novo, visto que muitos jogos não tem saves na NUVEM STEAM!
Dota 2 atualiza quase todos os dias. Se o que está copiando, está desatualizado ele irá baixar tudo o que for preciso.
No seu caso, ele aproveitou 700MB. Aparentemente, não tem nada de errado.