CSGO - Cadê o suporte ao crossfire?
Estou com um FX8150, 8gb ddr3, m5a88v-evo, 2xATI 6870 em Crossfire e simplesmente o CS fica a 50fps. Quando eu desativo o crossfire e uso no modo single-vga, o fps vai pra 250. O pior é que no site da AMD diz que o CSGO tem suporte a crossfire. E não existe nenhum problema aqui no meu sistema...pq eu rodei GRID2 no Ultra e o desempenho com meu crossfire ativo simplesmente dobrou. O pessoal faz os updates e se esquecem de fazer as melhorias na performance do jogo. Inclusive teve muita gente reclamando do FPS depois desses updates. Se for pra atualizar e piorar o jogo desse jeito é melhor voltar pro beta que estava ótmo.

Estou atualmente usando o Driver Beta Catalyst 13.8 e o CS continua a 50fps. Até quando dona Valve? Até quando?
< >
Näytetään 1-8 / 8 kommentista
crossfire como assim crossfire suporte a crossfire sendo que nun ta ligado ao suporte do crossfire onde tem um site pra baixar crosfire ele num fica ligado ao crossfire o cs-go num to entendendo nada e oque isso significa crossfire e um jogo e não um suporte
exzo360 lähetti viestin:
crossfire como assim crossfire suporte a crossfire sendo que nun ta ligado ao suporte do crossfire onde tem um site pra baixar crosfire ele num fica ligado ao crossfire o cs-go num to entendendo nada e oque isso significa crossfire e um jogo e não um suporte

Crossfire é a tecnologia da AMD de ligar 2 placas de video com uma ponte "bridge". Não se trata do jogo crossfire.
fbr 20.8.2013 klo 10.25 
exzo360 lähetti viestin:

Já não chega dos seus tópicos altamente inúteis, agora ta vindo trollar os tópicos decentes também?
badFunction lähetti viestin:
exzo360 lähetti viestin:

Já não chega dos seus tópicos altamente inúteis, agora ta vindo trollar os tópicos decentes também?
não cara e que num to entendendo eu pensei que fosse o jogo crossfire num to endendendo nada disso cara
exzo360 lähetti viestin:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL :trophy:
Esse cara só pode ser um troller, porque cada resposta e cada topico que ele faz, me da vontade de pular de um prédio e torcer pra cair de olho num prego...
Serio mesmo, me recuso a acreditar que uma pessoa com essa "capacidade cerebral", esteja solta pelas ruas do Brasil... Se bem que... Brasil né... podemos esperar de tudo... infelizmente...
fbr 21.8.2013 klo 6.15 
AlexandreBR lähetti viestin:
Esse cara só pode ser um troller, porque cada resposta e cada topico que ele faz, me da vontade de pular de um prédio e torcer pra cair de olho num prego...
Serio mesmo, me recuso a acreditar que uma pessoa com essa "capacidade cerebral", esteja solta pelas ruas do Brasil... Se bem que... Brasil né... podemos esperar de tudo... infelizmente...

O pior de tudo é que ainda tem acesso acesso à internet e TEM UMA CONTA NA STEAM.
AlexandreBR lähetti viestin:

O pior de tudo é que ainda tem acesso acesso à internet e TEM UMA CONTA NA STEAM.
da falando do knorlin que foi hackeado ou de mim
fbr 21.8.2013 klo 10.13 
exzo360 lähetti viestin:

da falando do knorlin que foi hackeado ou de mim

Pensa um pouco....
< >
Näytetään 1-8 / 8 kommentista
Sivua kohden: 1530 50

Lähetetty: 19.8.2013 klo 18.31