Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
Tente executar os 2 programas (o launcher e o client como "administrador").
Quanto ao que o AlexandreBR citou, não li em nenhum lugar sobre o jogo ter "virado IP Block". Então não sei o que ele ficou sabendo e de onde ele tirou essa informação (e se essa é verdadeira ou não).
Mais uma vez, aqui está normal (acabei de testar).
Ah sim, também não sou muito adepto a usar a palavra "jeitinho" (acho inadequada) para steam://[install/openurl/run/etc...]. Mas isso é outra história.
Cara como vc instalou seu game ? eu posso ter feito algo errado ou sei la, curto mt ragna e na boa manjo mt kkk, to mt afim de jogar o 2, me ajuda aii, nunca ouviu falar desse erro nao ? n tem ideia de como posso resolve-lo ?
steam://install/231060
Copie e ♥♥♥♥ em um navegador (Firefox/IExplorer). Isso não é ilegal. OK?!
Esse link está "embutido" em Javascript em todo botão de "INSTALAR" em cada um dos jogos do Catálogo Steam. Por isso não gosto do termo "jeitinho"... afinal ele é "oficial"... pertence ao próprio código da página.
Instalar você já instalou (esta no seu perfil). Executar com sucesso eu já dei uma dica/possibilidade na minha primeira resposta.
SIM os BR's estão bloqueados:
http://www.kotaku.com.br/ragnarok-2-lancamento-maio/
http://trollbrain.com.br/2013/04/18/ragnarok-online-2-na-sera-bloqueado-aqui-no-brasil/#.Ug2xgW2k6KQ
http://www.gamefm.com.br/2013/05/03/ragnarok-online-2-ja-lancou-mas-esta-bloqueado-para-os-brasil-rumores-dizem-pela-level-up-games/
E confirmando ele é bloqueado aqui pelo STEAM também, basta tentar acessar ele pelo linik normal que irá aparecer a mensagem de bloqueio por região, isso porque o Ragnarock já tem licensa aqui no Brasil pela LevelUp que também quer os direitos do 2.
E SIM é um jeitinho tendo em vista que o proprio steam NÃO DEIXA VOCÊ ACESSAR A PAGINA NORMALMENTE, E VOCÊ TEM QUE USAR O steam://install/, se fosse "legalmente" instalado 1° não haveria razão de ter que fazer essa instalação "diferente" seria apenas necessario baixar e instalar sem necessidade de nada extra, não concorda?
2° SE NÃO FOSSE UM JEITINHO, não estaria claramente mostrando que Brasileiros não podem acessar a pagina do Steam... que estranho né....
Agora a razão de estar bloqueado é simplesmente por causa de ♥♥♥'s br e ataques e quedas por parte dos BR.
Tem outros meios de conseguir acessar o Ragnarock 2 sem o Steam... mais por certos motivos não irei falar por aqui, basta você dar uma boa procurada pelo google que você acha facil
PS: Fiquei bem de cara com o que o AbacoBR falou, simplesmente insinuando "coisas" sobre minha pessoa sem, ter o devido conhecimento...
Sempre vi os post's do individuo por ai, e sempre achei que fosse uma figura boa pelo forum, simplesmente perdeu meu respeito...
Hein?! Insinuando o quê colega? Sobre sua pessoa? Simplesmente citei que não tinha visto em lugar algum sobre ser IP BLOCK e de fato não o é, senão não poderia logar no servidor. E nem se tinha vindo de fonte fidedigna e atual o que você postou! Só isso!
É motivo para tanto? Mas enfim...
--x--
No mais, para jogos grátis que estão com o IP Block, ex.: os jogos da Nexon America INC
Instale:
steam://install/212200
e vejam o que acontece com seu download e com o jogo em sua Biblioteca de Jogos. Verifique e veja a diferença deste procedimento para o anterior citado.
Notou a diferença?! Ainda está com dúvida? Instale esse então:
steam://install/42160
tem algo de ilegal ou proibido nesse? Não?! E o procedimento não é o mesmo dos anteriores?
Isso não é "jeitinho". É código do próprio Steam. Relaxa.
--x--
Para a quem interessa:
Antes da conversão do Catálogo Steam para preços em BR, quase todos os jogos grátis estavam disponíveis. Incluíndo a possibilidade de comprar itens ingame e DLC's deles pelo próprio Steam. Fora aqueles jogos que eram pagos e se tornaram gratuitos.
Ao mudar o Catálogo, quem já tinha esses jogos instalados, simplesmente não perderam nada em sua Biblioteca de Jogos, no entanto, ao desinstalar, TUDO some/sumia. Estranho, não?! Até porquê, jogos como Bully, Manhunt e outros COMPRADOS quando não estavam proibidos no Brasil, isso NÃO acontece/acontecia.
Para este jogos gratuitos, a única forma de poder voltar a jogar na sua conta e fazer uso dos seus ITENS e DLC's LEGALMENTE adquiridos e aos quais você tem direito - o mesmo direito sobre os jogos pagos e hoje indisponíveis - é você usar parte do código HTML que está presente nas páginas de cada jogo, conforme já citado.
Neste procedimento, não existe qualquer mudança ou camuflagem do seu IP/região.
Não existe qualquer quebra nos Termos de Uso do Steam (se houver, aponte claramente onde).
Ah sim, você continuará impedido de comprar novas DLC's (pelo Steam) para estes jogos.