Ragnarok Online 2 "error: Failed Update patch."
Baixei e instalei o ragnarok online 2, mas quando abro o game e ele começa a atualizar, essa mensagem aparece e me empede de jogar ! ALGUEM AJUDA ?
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
AlexandreBR 15 Agu 2013 @ 3:01pm 
Bom, não sei se você sabe mais Ragnarock Online 2 não vai funcionar com você estando no Brasil, ele vai bloquear quando faz a atualização, esse é um dos varios games que estão bloqueados para o Brasil. acredito que você tentou instalar o game pelo famoso jeitinho steam://install correto? Esse jeito parece que não funciona mais... Então o jeito é esperar que alguma empresa BR adiqira os direitos (provavelmente levelup) e lance oficial no br.
:CapitalDome:
AbacoBR 15 Agu 2013 @ 7:27pm 
LostGabriel, aqui foi executado, atualizado e logado sem quaisquer problemas.
Tente executar os 2 programas (o launcher e o client como "administrador").

Quanto ao que o AlexandreBR citou, não li em nenhum lugar sobre o jogo ter "virado IP Block". Então não sei o que ele ficou sabendo e de onde ele tirou essa informação (e se essa é verdadeira ou não).

Mais uma vez, aqui está normal (acabei de testar).

Ah sim, também não sou muito adepto a usar a palavra "jeitinho" (acho inadequada) para steam://[install/openurl/run/etc...]. Mas isso é outra história.
MedinaLost 15 Agu 2013 @ 9:16pm 
Diposting pertama kali oleh AbacoBR:

Quanto ao que o AlexandreBR citou, não li em nenhum lugar sobre o jogo ter "virado IP Block". Então não sei o que ele ficou sabendo e de onde ele tirou essa informação (e se essa é verdadeira ou não).

Ah sim, também não sou muito adepto a usar a palavra "jeitinho" (acho inadequada) para steam://[install/openurl/run/etc...]. Mas isso é outra história.

Cara como vc instalou seu game ? eu posso ter feito algo errado ou sei la, curto mt ragna e na boa manjo mt kkk, to mt afim de jogar o 2, me ajuda aii, nunca ouviu falar desse erro nao ? n tem ideia de como posso resolve-lo ?
AbacoBR 15 Agu 2013 @ 9:41pm 
LostGabriel, do mesmo modo que você. rs

steam://install/231060

Copie e ♥♥♥♥ em um navegador (Firefox/IExplorer). Isso não é ilegal. OK?!

Esse link está "embutido" em Javascript em todo botão de "INSTALAR" em cada um dos jogos do Catálogo Steam. Por isso não gosto do termo "jeitinho"... afinal ele é "oficial"... pertence ao próprio código da página.

Instalar você já instalou (esta no seu perfil). Executar com sucesso eu já dei uma dica/possibilidade na minha primeira resposta.
AlexandreBR 15 Agu 2013 @ 10:24pm 
Diposting pertama kali oleh AbacoBR:

SIM os BR's estão bloqueados:
http://www.kotaku.com.br/ragnarok-2-lancamento-maio/

http://trollbrain.com.br/2013/04/18/ragnarok-online-2-na-sera-bloqueado-aqui-no-brasil/#.Ug2xgW2k6KQ

http://www.gamefm.com.br/2013/05/03/ragnarok-online-2-ja-lancou-mas-esta-bloqueado-para-os-brasil-rumores-dizem-pela-level-up-games/

E confirmando ele é bloqueado aqui pelo STEAM também, basta tentar acessar ele pelo linik normal que irá aparecer a mensagem de bloqueio por região, isso porque o Ragnarock já tem licensa aqui no Brasil pela LevelUp que também quer os direitos do 2.
E SIM é um jeitinho tendo em vista que o proprio steam NÃO DEIXA VOCÊ ACESSAR A PAGINA NORMALMENTE, E VOCÊ TEM QUE USAR O steam://install/, se fosse "legalmente" instalado 1° não haveria razão de ter que fazer essa instalação "diferente" seria apenas necessario baixar e instalar sem necessidade de nada extra, não concorda?
2° SE NÃO FOSSE UM JEITINHO, não estaria claramente mostrando que Brasileiros não podem acessar a pagina do Steam... que estranho né....
Agora a razão de estar bloqueado é simplesmente por causa de ♥♥♥'s br e ataques e quedas por parte dos BR.
Tem outros meios de conseguir acessar o Ragnarock 2 sem o Steam... mais por certos motivos não irei falar por aqui, basta você dar uma boa procurada pelo google que você acha facil :happymeat:

PS: Fiquei bem de cara com o que o AbacoBR falou, simplesmente insinuando "coisas" sobre minha pessoa sem, ter o devido conhecimento...
Sempre vi os post's do individuo por ai, e sempre achei que fosse uma figura boa pelo forum, simplesmente perdeu meu respeito...
AbacoBR 15 Agu 2013 @ 11:44pm 
Diposting pertama kali oleh AlexandreBR:
[...]PS: Fiquei bem de cara com o que o AbacoBR falou, simplesmente insinuando "coisas" sobre minha pessoa sem, ter o devido conhecimento...
Sempre vi os post's do individuo por ai, e sempre achei que fosse uma figura boa pelo forum, simplesmente perdeu meu respeito...

Hein?! Insinuando o quê colega? Sobre sua pessoa? Simplesmente citei que não tinha visto em lugar algum sobre ser IP BLOCK e de fato não o é, senão não poderia logar no servidor. E nem se tinha vindo de fonte fidedigna e atual o que você postou! Só isso!

É motivo para tanto? Mas enfim...

--x--

No mais, para jogos grátis que estão com o IP Block, ex.: os jogos da Nexon America INC

Instale:

steam://install/212200

e vejam o que acontece com seu download e com o jogo em sua Biblioteca de Jogos. Verifique e veja a diferença deste procedimento para o anterior citado.

Notou a diferença?! Ainda está com dúvida? Instale esse então:

steam://install/42160

tem algo de ilegal ou proibido nesse? Não?! E o procedimento não é o mesmo dos anteriores?

Isso não é "jeitinho". É código do próprio Steam. Relaxa.

--x--

Para a quem interessa:

Antes da conversão do Catálogo Steam para preços em BR, quase todos os jogos grátis estavam disponíveis. Incluíndo a possibilidade de comprar itens ingame e DLC's deles pelo próprio Steam. Fora aqueles jogos que eram pagos e se tornaram gratuitos.

Ao mudar o Catálogo, quem já tinha esses jogos instalados, simplesmente não perderam nada em sua Biblioteca de Jogos, no entanto, ao desinstalar, TUDO some/sumia. Estranho, não?! Até porquê, jogos como Bully, Manhunt e outros COMPRADOS quando não estavam proibidos no Brasil, isso NÃO acontece/acontecia.

Para este jogos gratuitos, a única forma de poder voltar a jogar na sua conta e fazer uso dos seus ITENS e DLC's LEGALMENTE adquiridos e aos quais você tem direito - o mesmo direito sobre os jogos pagos e hoje indisponíveis - é você usar parte do código HTML que está presente nas páginas de cada jogo, conforme já citado.

Neste procedimento, não existe qualquer mudança ou camuflagem do seu IP/região.

Não existe qualquer quebra nos Termos de Uso do Steam (se houver, aponte claramente onde).

Ah sim, você continuará impedido de comprar novas DLC's (pelo Steam) para estes jogos.
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 15 Agu 2013 @ 1:07pm
Postingan: 6