LordIsrael Aug 9, 2013 @ 5:27am
Castlevania: Lords of Shadow – Controles não respondem (teclado)
Pessoal, quem estiver com problema com os comandos assim que o jogo inicia, saibam que este Bug acontece apenas no teclado. Conectando um controle no PC o jogo funciona perfeitamente.
Lembrando que para que o jogo reconheça seu controle é necessário algum emulador de controle.

Existem 2 tipos de emuladores; o xinput (6 arquivos) e o xboxce (3 arquivos) procurem na internet. E se por acaso não conseguirem usem o programa xpadder e emule as teclas de teclado (na internet tem tutorial). Espero que consigam, valeu.

Obs:
1. Você tem que colocar os arquivos dentro da pasta /Bin do jogo e não na pasta /Bin do /Steam.
2. Depois de copiar os arquivos execute o emulador, com o controle conectado para que ele possa reconhece-lo.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Luchta Aug 9, 2013 @ 10:33am 
Ou compre um controle de XBox 360, acessório quase indispensável para quem joga muito no PC hoje em dia.

De qualquer forma é só uma DEMO a produtora esta ciente destes problemas e tudo será corrigido na versão final do jogo.
Boyceta Sep 7, 2013 @ 12:26pm 
To com problema tambem comprei o jogo e o teclado nao responde, alias responde mt atrasado os comandos nem com joystick vai entao gastei grana a toa :/
Zaphre Sep 7, 2013 @ 1:10pm 
Não precisei de frescura de emulador nenhum pra castlevania, iniciei o jogo com o gamepad conectado e joguei...

E sim, como Luchata disse, o controle do 360 é excelente pra jogos.

Recomendo tbm o Logitech F710 Wireless, pra quem prefere a ergonomia do controle do PS3, ele é bem similar. Compre recentemente e os jogos com suporte nativo pra gamepad o reconhecem imediatamente como o controle do 360, e os botões seguem os mesmos padrões, X, A, Y, B, RT, LT, LB. RB e etc. Ele tbm tem controle de pressão em todos os botões. Um puta gamepad.
Luchta Sep 7, 2013 @ 1:12pm 
Originally posted by SocrA:
To com problema tambem comprei o jogo e o teclado nao responde, alias responde mt atrasado os comandos nem com joystick vai entao gastei grana a toa :/
Com controle de Xbox 360 vai que é uma naravilha. Não tive problemas com ele, o jogo só aceita teclado ou controle de xbox, não sei se o generico aceita, se vc tentou mapear as teclas vai dar na mesma q jogar com teclado.
Player Nº1 Nov 3, 2016 @ 1:41pm 
Não resolveram esse problema até hoje, e eu fiquei puto por que eu baixei a versão pirata do jogo, rodou em 100% no meu pc, tudo no máximo e sem problema nenhum, ai eu compro na Steam e fica dando esse problema, tem que chegar pra Steam e perguntar: Por que o pirata funciona e o original não ?
Strannger Aug 22, 2018 @ 1:09am 
Eu estava com o mesmo problema de controle e outros jogos de steam e consegui resolver

Steam > Configurações > Controle > Configuração Gerais

Marcar as opções

Ativar config. de controles de Playstation
Ativar config. de controles genéricos

Agora, assim que entro em qualquer jogo no controle funciona.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 9, 2013 @ 5:27am