Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vou tentar isso pra ve se da certo
pega a versão do skidrow e testa. se a versão pirata sem vergonha funcionar, é o teu steam que não ta abrindo o game.
tive um problema mais ou menos parecido com MK Kollection. desinstalei e instalei a steam denovo e deu certo.
NÃO poste sobre pirataria aqui!
LEIA as Regras deste Fórum e evite problemas com sua conta e acesso a este local futuramente.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4045-USHJ-3810
Rules and Guidelines for Steam Community Discussions
[...]Off-Limit Topics/Replies
Do not post any topics/replies containing the following:[...]
[...]Any discussion of piracy will result in a permanent ban from the Steam Community[...]
Eu fiz isso antes de comprar o original mas nem essas versões estão abrindo. tambem tentei pela pasta do jogo fora do steam mas nada está dando certo. o que mais posso fazer para tentar abrir o jogo??
eu fui pesquisar mais esse erro da tela preta e achei 2 provaveis soluções.
e esse tbm acontece nos consoles ( Xbox e PS3 ).
alguns com que jogo Injustice tbm reclamam que o MK9 é muito bugado ( incluindo o modo online que nunca acha ninguem) e como o PC é versão Xbox, deve ter vindo com os bugs.
Eu uso um PC core i7 3.0 com uma GTX 560ti 2gb + 12gb Mram e jogo de boa o game ( resolução do meu monitor é 1650x1080 )
Não to fazendo publicidade em jogos alternativos, porem, se você compra um jogo original em uma empresa que vale mais de 1 bilhão de dolares e o mesmo não funciona, cd key invalida, erros e mais erros eo suporte, quando lhe respondem, não te da aquela ajuda e só fica empurrando ou jogando a culpa em outros suportes. Assim não dá.
Os jogos Steam que tive problema foram: Assassins Creed, Battlefield Bad Company 2, MK Kollection e UT3 Black Edition.
O MKK resolvi pesquisando pelos foruns da net, Assassin Creed e UT acionando o suporte das empresas ( no caso UbiSoft e Epic ).
O BFBC2 arrumou-se sozinho depois do ultimo update da Steam já que o Suporte da EA Brasil só pode ajudar se o game fosse comprado pela Origin.
De acordo com o ultimo email da EA Brasil, eles me aconselharam a procurar meus direitos já que a Steam, que é a detentora da venda do game e não eles ( Origin / EA ), tem a obrigação de dar suporte total ao jogo.
eu estava quase finalizando a compra da versão Steam quando vim ver aqui se tinha gente com problema.
voltando ao topico: provaveis soluções:
1-> pode ser problema de compatilidade de resolução ( como nos consoles tem que ser no minimo 720p ) tente mudar a resolução de seu jogo / monitor para uma que o game seja compativel.
2-> pode ser erro do Direct 3D. no youtube tem um video ensinando como fazer corrigir o erro.
( Titulo do video: "Como corrigir D3D error" ).
Eh mas eh estranho estar tendo esse problema porque nem a versão pirata desse jogo funcionou ai eu deletei e comprei o original mas nem assim ele funcionou. e o driver da minha placa de video esta atualizado. mas vou tentar fazer isso que vc falou pra ver se da certo
Putz. fiz isso e nem assim o jogo abriu. axo que vou ter que formatar em 64 bits pra ver se abre