marcaoabd Jul 23, 2013 @ 12:39am
Mortal kombat komplete edition nunca abriu
Olá pessoal. eu comprei o jogo pela steam e instalei mas nunca consegui jogar porque o jogo nunca abriu aki no meu pc. eu clico para abrir mas ele não abre, ai quando vou ver nos processos do windows o jogo parece estar executando; eu uso o windows 7 32 bits e minha placa de video é a gtx 590. rodo qualquer jogo mas esse não ta abrindo. Alguem sabe algum jeito para abrir o jogo??
< >
Showing 1-15 of 24 comments
marcelocn Jul 23, 2013 @ 7:09am 
kra vai no steam, no jogo mortal kombat e clica com o botão direito, vai em propriedades, arquivos locais e verificar integridade dos arquivos, se tiver algum arquivo com problema ele baixa novamente, e provavelmente resolve seu problema!!! senão aí já não sei ehheeh
BagosFlamejantes Jul 23, 2013 @ 1:02pm 
O procedimento acima funcionou comigo.
Last edited by BagosFlamejantes; Jul 23, 2013 @ 1:03pm
Noobmaster69 Jul 23, 2013 @ 1:07pm 
o meu mortal kombat ele ta com um problema diferente, ele abre so que quando vou jogar ele fica meio lento.
marcelocn Jul 23, 2013 @ 1:09pm 
Originally posted by Henrique:
o meu mortal kombat ele ta com um problema diferente, ele abre so que quando vou jogar ele fica meio lento.
bom não sei qual a config do seu pc, mas pode ser pq seu pc não rode ele mto bem...
marcaoabd Jul 23, 2013 @ 10:02pm 
Originally posted by ichigo86:
kra vai no steam, no jogo mortal kombat e clica com o botão direito, vai em propriedades, arquivos locais e verificar integridade dos arquivos, se tiver algum arquivo com problema ele baixa novamente, e provavelmente resolve seu problema!!! senão aí já não sei ehheeh

Vou tentar isso pra ve se da certo
marcaoabd Jul 25, 2013 @ 12:08am 
fiz esse procedimento e o jogo continua não abrindo. o que mais posso fazer para tentar abrir o jogo??
Ricardo Wesker Jul 25, 2013 @ 5:09am 
deve ser o executavel do game.
pega a versão do skidrow e testa. se a versão pirata sem vergonha funcionar, é o teu steam que não ta abrindo o game.

tive um problema mais ou menos parecido com MK Kollection. desinstalei e instalei a steam denovo e deu certo.
Ricardo Wesker Jul 25, 2013 @ 5:11am 
ah sim. e tbm tente jogar pelo executavel direto da pasta do game ( sem utilizar o shotcut do desktop que a steam utiliza. )
AbacoBR Jul 25, 2013 @ 5:44am 
Originally posted by Ricardo Wesker:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, é o teu steam que não ta abrindo o game.

tive um problema mais ou menos parecido com MK Kollection. desinstalei e instalei a steam denovo e deu certo.
(editado por mim)

NÃO poste sobre pirataria aqui!

LEIA as Regras deste Fórum e evite problemas com sua conta e acesso a este local futuramente.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4045-USHJ-3810

Rules and Guidelines for Steam Community Discussions

[...]Off-Limit Topics/Replies

Do not post any topics/replies containing the following:[...]

[...]Any discussion of piracy will result in a permanent ban from the Steam Community[...]
marcaoabd Jul 26, 2013 @ 12:42am 
Originally posted by Ricardo Wesker:
pega a versão do skidrow e testa. se a versão pirata sem vergonha funcionar, é o teu steam que não ta abrindo o game.

Eu fiz isso antes de comprar o original mas nem essas versões estão abrindo. tambem tentei pela pasta do jogo fora do steam mas nada está dando certo. o que mais posso fazer para tentar abrir o jogo??
Ricardo Wesker Jul 26, 2013 @ 3:44am 
eae blz ?

eu fui pesquisar mais esse erro da tela preta e achei 2 provaveis soluções.
e esse tbm acontece nos consoles ( Xbox e PS3 ).

alguns com que jogo Injustice tbm reclamam que o MK9 é muito bugado ( incluindo o modo online que nunca acha ninguem) e como o PC é versão Xbox, deve ter vindo com os bugs.

Eu uso um PC core i7 3.0 com uma GTX 560ti 2gb + 12gb Mram e jogo de boa o game ( resolução do meu monitor é 1650x1080 )

Não to fazendo publicidade em jogos alternativos, porem, se você compra um jogo original em uma empresa que vale mais de 1 bilhão de dolares e o mesmo não funciona, cd key invalida, erros e mais erros eo suporte, quando lhe respondem, não te da aquela ajuda e só fica empurrando ou jogando a culpa em outros suportes. Assim não dá.

Os jogos Steam que tive problema foram: Assassins Creed, Battlefield Bad Company 2, MK Kollection e UT3 Black Edition.

O MKK resolvi pesquisando pelos foruns da net, Assassin Creed e UT acionando o suporte das empresas ( no caso UbiSoft e Epic ).

O BFBC2 arrumou-se sozinho depois do ultimo update da Steam já que o Suporte da EA Brasil só pode ajudar se o game fosse comprado pela Origin.
De acordo com o ultimo email da EA Brasil, eles me aconselharam a procurar meus direitos já que a Steam, que é a detentora da venda do game e não eles ( Origin / EA ), tem a obrigação de dar suporte total ao jogo.

eu estava quase finalizando a compra da versão Steam quando vim ver aqui se tinha gente com problema.

voltando ao topico: provaveis soluções:

1-> pode ser problema de compatilidade de resolução ( como nos consoles tem que ser no minimo 720p ) tente mudar a resolução de seu jogo / monitor para uma que o game seja compativel.

2-> pode ser erro do Direct 3D. no youtube tem um video ensinando como fazer corrigir o erro.
( Titulo do video: "Como corrigir D3D error" ).
marcaoabd Jul 29, 2013 @ 9:43pm 
Alguem sabe algum outro jeito para abrir o jogo??
Guilherme (jgcasa) Jul 29, 2013 @ 10:24pm 
Marcaoabd, eu tenho cerca de 450 jogos aqui, todos funcionando hoje, inclusive o MK. Uma rápida pesquisa, e percebi que ninguém parece ter esse problema. Jogos piratas podem deixar arquivos ou registros pelos diretórios e caminhos do computador e você pode estar tendo problemas do jogo original deixados pela versão craqueada. Eu não uso jogos piratas, mas tive alguns problemas com jogos, semelhantes ao que você está tendo (rodar o jogo, nada acontecer e o executável estar no task manager). Eu resolvo assim: copio a pasta steamapps, (faça isso, ou a desinstalação apagará todos os seus arquivos de jogos e você terá de fazer download de tudo de novo) desinstalo o steam e depois instalo novamente. Após coloco a pasta steamapps novamente. Com o tempo, ele vai acumulando arquivos e registros na pasta, que podem causar erros nos jogos. Outra coisa, não aconselho a utilizar a versão beta (em junho, se não me engano, a versão beta do steam deu pau no BL 2...acontecia bem o que está acontecendo com o seu MK. Outra coisa bem mais básica, mas que, às vezes a gente esquece, mantenha o driver da placa de vídeo sempre atualizado. Espero ter ajudado.
Last edited by Guilherme (jgcasa); Jul 29, 2013 @ 10:28pm
marcaoabd Jul 30, 2013 @ 2:48am 
Originally posted by GuilhermePoA:
Marcaoabd, eu tenho cerca de 450 jogos aqui, todos funcionando hoje, inclusive o MK. Uma rápida pesquisa, e percebi que ninguém parece ter esse problema. Jogos piratas podem deixar arquivos ou registros pelos diretórios e caminhos do computador e você pode estar tendo problemas do jogo original deixados pela versão craqueada. Eu não uso jogos piratas, mas tive alguns problemas com jogos, semelhantes ao que você está tendo (rodar o jogo, nada acontecer e o executável estar no task manager). Eu resolvo assim: copio a pasta steamapps, (faça isso, ou a desinstalação apagará todos os seus arquivos de jogos e você terá de fazer download de tudo de novo) desinstalo o steam e depois instalo novamente. Após coloco a pasta steamapps novamente. Com o tempo, ele vai acumulando arquivos e registros na pasta, que podem causar erros nos jogos. Outra coisa, não aconselho a utilizar a versão beta (em junho, se não me engano, a versão beta do steam deu pau no BL 2...acontecia bem o que está acontecendo com o seu MK. Outra coisa bem mais básica, mas que, às vezes a gente esquece, mantenha o driver da placa de vídeo sempre atualizado. Espero ter ajudado.

Eh mas eh estranho estar tendo esse problema porque nem a versão pirata desse jogo funcionou ai eu deletei e comprei o original mas nem assim ele funcionou. e o driver da minha placa de video esta atualizado. mas vou tentar fazer isso que vc falou pra ver se da certo
marcaoabd Jul 30, 2013 @ 11:04pm 
Originally posted by GuilhermePoA:

Putz. fiz isso e nem assim o jogo abriu. axo que vou ter que formatar em 64 bits pra ver se abre
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 23, 2013 @ 12:39am