luizfeliperz 22 jul. 2013 às 18:51
me ajudem por favor. o black ops 2 ta travando mesmo iniciando direto do steam
travou na segunda fase na hora que sai do rio e travou na terceira fase assim que entra na caverna. poxa me ajuda ai pessoal
< >
A mostrar 1-4 de 4 comentários
Ruim de Mira 22 jul. 2013 às 18:56 
Veja as confi.Do jogo ou tente copia a launcher do jogo COD da pasta da steam " C:\Program Files\Steam\SteamApps\common" ou jogue no modo off, modo campanha.
[ETA] Apokalip5e 23 jul. 2013 às 8:02 
Ele simplesmente trava e fecha o jogo? Aparece alguma mensagem de erro, deu tela azul ou algo do tipo?

Por garantia, verifique a integridade dos arquivos do jogo.

Para fazer isso, basta clicar com o botão direito sobre o jogo, selecionar Propriedades, aba "Arquivos Locais" e clicar em "Verificar integridades dos arquivos". Aguarde alguns minutos, caso exista algum arquivo corrompido ou faltando, o Steam baixará automaticamente.
luizfeliperz 25 jul. 2013 às 14:45 
Apokalipse valeu mesmo pela dica, eu fiz oq vc falou o steam respondeu que ta tudo ok
ai joguei de novo e não travou.
obs: o travar que eu digo é que a imagem do jogo para mais o jogo em si continua rodando normal só que pra mim fica parada na imagem anterior..

e agora que passei pra fase do deserto travou de novo assim que o soldade da a volta na mesa ai a imagem trava e o audio continua normal.
não sei oq é isso .. to muito puto 80 reais pra isso.
luizfeliperz 25 jul. 2013 às 14:50 
C. Leonardo esse link que vc colocou não abre aqui da erro.
eu eu to jogando no modo campanha. mais mesmo assim ta acontecendo oq eu falei acima.
< >
A mostrar 1-4 de 4 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 22 jul. 2013 às 18:51
Comentários: 4