Me ajudem, eu comprei GTA 4 e a serial KEY não quer ir ( chave de acesso ).
Me ajudem por favor, aparece assim: Não é possivel entrar porque a chave do produto não é válida. Digite uma chave do produto válida. ME AJUDEM!
< >
30 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
Bom talvez vocês já conseguiram resolver a zica. seguinte vocês fazem uma conta na http://www.rockstargames.com/ . Quando a instalação está no final do GTA4 vai mostrar o serial do produto, ou caso queira ver depois é só ir na biblioteca , no jogo fora do modo bigpicture, no lado direito do jogo vai ter loja e tals , guias de comunidade, ali estará escrito Código de Produto, você poem este serial no primeiro serial que pedir no seu jogo na steam logando com sua conta rockstar game club. Assim que entrar no jogo ele vai pedir o windows live marketplace que provavelmente ele vai te indicar para baixar o aplicativo para logar na conta, caso contrário pegue aqui http://www.xbox.com/pt-BR/live/pc/downloadclient depois disto dentro do jogo você loga a conta do windows live e jogue, só isso que tem que fazer. Tem que fazer isso porque não se vende mais jogos para PC windows live então por isso este método ainda é usado porque o gta4 foi lançado dentro do windows live.
To com o mesmo problema TNC!!!! melhor eu jogar samp mesmo ¬¬
CARA, como que eu compro o jogo e não posso jogar ? se eu comprei esta merda eu quero jogar na hora que estiver baixado. Namoral, isso desmotiva a pessoa de comprar jogos pela steam.
MISTER CHATEADO !!
Comprei também essa semana e estou tendo o mesmo problema, é foda, você paga caro pra evitar piratarias e coisas do tipo e tem essa falta de respeito da steam... Aí coloquei pra baixar o Games for Windows e quando vai instalar fala que está com erro de conexão, sinceramente, nem sei mais o que faço!
İlk olarak Jorgegsca tarafından gönderildi:
Comprei também essa semana e estou tendo o mesmo problema, é foda, você paga caro pra evitar piratarias e coisas do tipo e tem essa falta de respeito da steam... Aí coloquei pra baixar o Games for Windows e quando vai instalar fala que está com erro de conexão, sinceramente, nem sei mais o que faço!
Faça que nem eu, taca o foda-se!
İlk olarak Cientista Maluko tarafından gönderildi:
CARA TO COM O MESMO B.O COMPREI ONTEM E NAO VEIO A CHAVE COMO EU VO JOGA SE NAO TEM A A CHAVE PRA ATIVA O JOGO
._. Tu tem social club? Sé não tiver cria e provavelmente vai funcionar.
İlk olarak Rei Da Tecnologia tarafından gönderildi:

Ah cara, eu já devolvi o jogo e me reembolsaram, me estressei , nunca mais compro o IV.

Ah cara, eu já devolvi o jogo e me reembolsaram, me estressei , nunca mais compro o IV.
Fico feliz que você conseguiu fazer isso a tempo :') mas quanto a mim :'( terei que ter ele na biblioteca PARA TODA A ETERNIDADE! (Por que quando eu morrer eu acho que minha conta não é deletada pela Steam!)

Fico feliz que você conseguiu fazer isso a tempo :') mas quanto a mim :'( terei que ter ele na biblioteca PARA TODA A ETERNIDADE! (Por que quando eu morrer eu acho que minha conta não é deletada pela Steam!)

Ah cara, quando começa a me dar dor de cabeça já devolvo rapidinho, a gente paga caro pelo jogo e ainda temos a obrigação de ficar nos matando pra ele funcionar? Aí já é demais né? Mesmo que não consiga devolver ele mais, acho que ficou o aprendizado né?! Acho que pra todos daqui :/
anos se passaram eo problema continua
İlk olarak Burn tarafından gönderildi:
anos se passaram eo problema continua
Eu consegui resolver o problema graças a Deus, depois de procurar nas profundezas das entranhas da internet por soluções! mas valeu a pena consegui zerar o jogo e fazer o final que o Roman nunca mais peça para jogar boliche...
A solução para mim foi simples siga o caminho C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto IV\GTAIV\Activation, clique em "Steam Activation", tudo isso com o jogo fechado, apos a barra carregar, abra o jogo.
conseguir de uma forma bem fácil vejam o video no site
https://www.youtube.com/watch?time_continue=204&v=uwcJussbdfk
lembrando so off line
Pessoal, no meu caso comprei o GTA VI em dvd, cheguei a jogar em outro note. Tentei resgatar o codigo aqui na steam para fazer o download, e deu inexistente. Meu note novo não tem leitor... Alguem tem alguma dica?
< >
30 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 14 Tem 2013 @ 8:31