Hugoardt 13 jul. 2013 às 17:03
Eu coloquei a minha idade errada ao tentar abrir a pagina do jogo o que eu faço??
Me ajude, eu coloquei a idade errada, eu nem vi a idade, pensei que ia deixar a automatica que eu deixo, mas eu já cliquei avançar direto. Agora aparece isso: Desculpe-nos, mas você não tem permissão para ver esse conteúdo no momento.
< >
A mostrar 1-15 de 15 comentários
AbacoBR 13 jul. 2013 às 17:08 
Hugoardt, "no fundo, no fundo", você colocou a idade certa ou errada de fato?

Reinicie seu Steam.
LuHeNdRiKs 20 ago. 2014 às 19:06 
estou com o mesmo problema após formatar minha máquina...um jogo que já era de costume eu jogar, agora não consigo pois não tenho permissão...no mínimo estranho! Fico no aguardo de uma solução. Por favor entrem em contato comigo por e-mail se puderem resolver esse problema, por gentileza.
LuHeNdRiKs 20 ago. 2014 às 19:10 
por favor desconsiderem! Reiniciei algumas vezes e acabou pedindo minha data de nascimento novamente. De qualquer maneira, obrigado!
mpnaves 21 ago. 2014 às 7:11 
Isso também aconteceu comigo, mas reiniciar ajudou
Cecy 29 ago. 2014 às 3:41 
Limpa o historico e cookies do navegador, resolve :yazdsmile:
JOta- 29 ago. 2014 às 5:37 
Comigo aconteceu o mesmo e bastou faxer restart a net, desligar a steam e voltar a ligar tudo outrave :D

Espero que ajude.
RoodriGueZz 18 dez. 2014 às 3:37 
pf alguem me ajuda fui jogar loadout e coloquei a data que ja estava ali 1 janeiro de 2014 agora nao consigo jogar o que eu faco
STAUAIS 7 dez. 2015 às 19:59 
estou vendo a minha lista de descobrimentos e no pay day 2 ta dando este erro
Yacon 1 abr. 2018 às 14:02 
Para repor o bloqueio por idade e inserir um novo aniversário:
1 - Clique em Iniciar, Executar (ou segure a tecla Windows e, em seguida, pressione 'R')
2 - Digite %localappdata%
3 - Elimine a pasta "EdgeOfReality".

A próxima vez que você iniciar Loadout, todas as definições serão repostas ea pasta "Edge of Reality" será recriada.
Phcurtiz 1 abr. 2018 às 14:04 
Originalmente postado por Um Ser Humano:
Para repor o bloqueio por idade e inserir um novo aniversário:
1 - Clique em Iniciar, Executar (ou segure a tecla Windows e, em seguida, pressione 'R')
2 - Digite %localappdata%
3 - Elimine a pasta "EdgeOfReality".

A próxima vez que você iniciar Loadout, todas as definições serão repostas ea pasta "Edge of Reality" será recriada.
mano esse post é de 2014
✞Guerra✠ 1 abr. 2018 às 14:12 
Além disso ele ainda veio com uma solução bem mais complicada, é só limpar o cache do navegador web.
Lance 1 abr. 2018 às 14:26 
Aproveitando o tópico:

O meu steam parou de memorizar a minha data de aniversário para acessar esses jogos. Toda vez que clico em um, tenho que colocar.

Aconteceu isso com mais alguem?
Última alteração por Lance; 1 abr. 2018 às 14:30
✞Guerra✠ 1 abr. 2018 às 14:27 
Comigo também
Lance 1 abr. 2018 às 14:31 
Bem, então só nos resta esperar que volte a ser como antes, ou nos conformar.
Sr. Xyz 1 abr. 2018 às 14:33 
Originalmente postado por Lance:
Aproveitando o tópico:

O meu steam parou de memorizar a minha data de aniversário para acessar esses jogos. Toda vez que clico em um, tenho que colocar.

Aconteceu isso com mais alguem?
Sim. Com todo mundo.
O Steam mudou o esquema. Agora tem que digitar a data ao menos uma vez por dia. Não salva mais.
< >
A mostrar 1-15 de 15 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 13 jul. 2013 às 17:03
Comentários: 15