Este tópico foi fechado
Sch3moel 10 jul. 2013 às 9:43
Erro Steam '' Falha ao iniciar o jogo (Aplicativo já esta aberto) ''
Comprei o Left4Dead2 na steam , mas quando vou iniciar o jogo aparece esse erro ''Falha ao iniciar o jogo (Aplicativo já esta aberto)'' eu ja fui no gerenciador de tarefas e não aparece o left pra eu finalizar o processo , já reiniciei o pc e não adiantou em nada . Alguem ajuda ai por favor !!
< >
A mostrar 1-15 de 26 comentários
Sir Aquino Rego 12 jul. 2013 às 9:19 
o meu tbm acontece isso, e quando não acontece o jogo nem abre
ezq4424 14 jul. 2013 às 18:27 
O meu tb. Comprei emergency 2013, baixou o jogo e fui jogar não entrava, falava EM 2013 parou de funcionar
Solitarius 14 jul. 2013 às 19:08 
faz o seguinte cara. ctrl+alt+del, vai em processos e procura o exe do jogo que provavelmente vai estar com o proprio nome do jogo, vc coloca finalizar processo e tenta abrir de novo, aqui sempre funciona. Se por algum acaso o jogo abre e fecha rapido e fica aparecendo isso, atualiza directx
Nto 11 out. 2015 às 21:16 
conseguiu fazer funcionar? mesmo problema aqui
Guedes 5 nov. 2015 às 7:33 
faz o seguinte
ctrl+alt+del

vai em gerenciador de tarefas e vai na aba detalhes, procura seu jogo clica com botão direito e vai em abrir local de arquivo e tenta abrir ele pelo launcher da pasta o meu funciono :steamhappy:
Silveira 5 nov. 2015 às 7:39 
Originalmente postado por winiciuspop007:
faz o seguinte
ctrl+alt+del

vai em gerenciador de tarefas e vai na aba detalhes, procura seu jogo clica com botão direito e vai em abrir local de arquivo e tenta abrir ele pelo launcher da pasta o meu funciono :steamhappy:
Inteligência absurda, esse tópico é de 2013 e o último comentário faz um mês.
IIIDanteIII 4 dez. 2015 às 18:01 
Originalmente postado por Sr. Heleno:
Originalmente postado por winiciuspop007:
faz o seguinte
ctrl+alt+del

Inteligência absurda, esse tópico é de 2013 e o último comentário faz um mês.
a melhor parte é que nego diz q o jogo NAO aparece no gerenciador de tarefas p finalizar o processo. E ai outro vem e diz "vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo do jogo..."
tuba 30 abr. 2016 às 13:43 
Finaliza a Steam pelo o gerenciador "Steam.exe" para mim deu certo
Will Javaro 30 abr. 2016 às 18:22 
hahaha, como tem coveiro aqui nas discussões, desenterram tópicos interessantes as vezes, essa droga de erro ainda acontece até hoje, isso significa que o pessoal da valve pouco se importa em ler esses tópicos ou tentar achar a causa do bug.
Klapkan 1 mai. 2016 às 8:59 
Isso acontece muito comigo quando tenho um jogo não Steam (atalho), então, o que eu faço é:
1-Colocar a Steam no Modo Offline
Vai dizer que está esperando vc fechar o jogo, não feche a steam.
2-Ctrl Alt Del, Gerenciador de Tarefas, Processos, Steam.exe
Isso fará com que a Steam (pense) que vc fechou o jogo e, quando entrar, ela vai estar no modo off, aí é só tirar.

Espero ter ajudado :3
Toño de la Luna 25 mai. 2016 às 15:25 
Originalmente postado por Henrique Menegha:
Isso acontece muito comigo quando tenho um jogo não Steam (atalho), então, o que eu faço é:
1-Colocar a Steam no Modo Offline
Vai dizer que está esperando vc fechar o jogo, não feche a steam.
2-Ctrl Alt Del, Gerenciador de Tarefas, Processos, Steam.exe
Isso fará com que a Steam (pense) que vc fechou o jogo e, quando entrar, ela vai estar no modo off, aí é só tirar.

Espero ter ajudado :3

Cara, isso meu ajudou muito, valeu!!
Absurdo esse bug! ter que fechar a steam toda vez que acontece isso! Nós queremos é solução !
Guilherme Fideles 11 nov. 2016 às 12:19 
Que porcaria de erro chato! Vamos la Steam! da pra tentar resolver o problema "bug" dos clientes de vcs? ta muito chato cara!
Staid 14 dez. 2016 às 9:54 
Pessoal, o erro é que no gerenciador de tarefas o jogo aparece na aba de processos, mas não a parece na aba APLICATIVOS. Se ele for pra lá, o jogo roda. Que erro chato...alguém pode ajudar?
foxie 16 dez. 2016 às 4:05 
vlw
< >
A mostrar 1-15 de 26 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 10 jul. 2013 às 9:43
Comentários: 26