Este tópico foi fechado
Erro de tela preta no Left 4 Dead 2
o meu Left 4 Dead 2 da tela preta na erro de entrar em uma partida seja single player o multiplayer
Socorro meu ajudem! Como resolver o erro????
< >
A mostrar 1-15 de 19 comentários
SolidGabriel 7 jul. 2013 às 15:44 
seu pc nao deve aguentar o jogo
Joseph Joestar 7 jul. 2013 às 15:56 
Originalmente postado por \|MERC|/ Gaben God:
seu pc nao deve aguentar o jogo
não joguei um dia foi e no outro não foi, e os requisitos estão nos recomendados
Juca 11 set. 2013 às 10:03 
Tenta iniciar o jogo, tecle CTRL + ALT + DEL > Clique em Abrir Gerenciador de Tarefas, Vá em processos > Procure na aba de descrição pelo Left 4 Dead 2 > Clique nele > Clique em Finalizar Processo e em seguida Finalizar Processo novamente.
Depois disso, tente abrir o jogo novamente.

Se não funcionar, tente atualizar seus drivers.
Joseph Joestar 11 set. 2013 às 11:13 
Originalmente postado por PHMARJ:
Tente fazer isso: Clica com o botão direito do mouse no ícone do jogo (steam) > vai em propriedades > vai em "definir opções de inicialização > escreva -autoconfig > de OK e inicie o jogo! :health:
Obrigado já tinha resolvido o erro, mesmo assim obrigado
Irivaldo 25 nov. 2013 às 12:07 
TheJoshepGamer eu tbm estou tendo esse problema com meu computador eu gostaria de saber oque vc fes para resolver o seu problema
Irivaldo 25 nov. 2013 às 12:29 
Segue as instruções acima!!!!

nuss obrigado pelo obvio alem do que ja fiz isso e não ajudo, afinal estou postando por postar sabia?
Irivaldo 25 nov. 2013 às 15:59 
Originalmente postado por tOSHI:

nuss obrigado pelo obvio alem do que ja fiz isso e não ajudo, afinal estou postando por postar sabia?

Se você já tinha feito as instruções, informe isso no seu pedido de ajuda, informe o que você já fez para tentar consertar o jogo. As informações que você dá, ajudam as pessoas a te ajudar. O forum é público, e mesmo você pedindo ajuda diretamente ao "TheJoshepGamer", quem lê a questão, tenta participar ajudando, foi o que eu fiz, de grande boa vontade. Você me responder com ironia, sarcasmo e deboche, afirmando que você só "posta por postar" e insinuando que não vi o óbvio, só me provou que você é um babaca, que está longe de ser humilde e paciente, ainda mais quando precisa de ajuda. Quero te chamar a atenção em outra coisa, você escreveu: "... eu gostaria de saber oque vc fes para resolver o seu problema..." FEZ se escreve com a letra "Z" :PineappleGrenade: Mesmo você sendo o que é, se o "TheJoshepGamer" não conseguir te ajudar, eu vou tentar.

boa vontade? com Afirmação?, de boa nao vi nada e se somente diz "Segue as instruções acima!!!!" quem pareceu primeiro com sarcasmo?, deboche de que? se em nada que disse foi util?
se somente tem como tentar me insultar falando essas besteiras a meu respeito ( alem de alguns erros de escrita) que impressão teria sobre a sua pessoa huh?

mas não se preocupe, não preciso de ajuda de alguem que de inicio ja diz o obvio e de forma a interpretar sarcasmo

por 2 motivos
primeiro duvido que poderia ajudar
segundo meu problema ja foi resolvido pelo MrWildWolf.
e fica aqui nesse topico tambem...

se a tela preta persistir

Tenta adicionar esses parâmetros (Deve ter uma opção ao abrir as propriedades do L4D2).
-width 1024 -height 768 -window

agradecimentos ao MrWildWolf.
Joseph Joestar 25 nov. 2013 às 16:36 
PF, não quero brigas nesse tópico, essse tópico é para ajudar as pessoas q estão tendo erro de tela preta no l4d2.
Joseph Joestar 26 nov. 2013 às 4:14 
Originalmente postado por TheJoshepGamer:
PF, não quero brigas nesse tópico, essse tópico é para ajudar as pessoas q estão tendo erro de tela preta no l4d2.

Camarada, me desculpe! Mas depois que vi os nomes de usuário que esse "tOSHI" já usou em sua conta do Steam "http://puu.sh/5tJAv/1495e55361.png" e depois que li o que ele escreveu, coloquei um ponto final na conversa, independente das coisas que ele possa vir a escrever, não vou mais respondê-lo. Farei isso em respeito a sua pessoa "TheJoshepGamer". Abraços e mais uma vez me desculpe. :health:
Muito Obrigado PHMARJ. Você é um cara legal.
PEREIRA 23 nov. 2014 às 10:45 
alguem poderia me ajuda ,quando eu vo inicia o jogo left 4 dead 2 ele dala "falha ao iniciar o jogo (executavel ausente" alguem poderia me ajuda pff ?
Fëanor 28 nov. 2015 às 12:05 
Por favor, alguém poderia ajudar estou com esse problema da Tela Preta, alguém tem uma solução???
76561198121081826 13 fev. 2016 às 11:21 
Alguém me ajuda por favor, nenhuma das ajudas citas acima deu certo com o meu por que não aparece a opção de "definir opções de inicialização, e tbm não aparece a pasta raiz do jogo. O que faço?
Day moon 28 mai. 2016 às 7:19 
Pessoal, estou com o mesmo problema ao iniciar o meu Left4dead 2, a tela fica preta e não à resposta do jogo. Porém eu ouço o som do vídeo de introdução e tudo mais. Tentei seguir todas as instruções acima, talvez tenha cometido algum erro, porém tentei todas e o erro ainda persiste. Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.
sebwstien 21 ago. 2016 às 16:06 
O meu amigo estava com esse problema, ele tem uma HD 69+, processador i7 e 16GB de RAM, porém o jogo não roda porque o DR3 vem com fps travado no 30 e pra rodar com uma placa de vídeo menos acessivel tem que ter 60 fps liberado.
Eu pedi para que ele colocasse esse arquivo aqui na pasta do jogo e o jogo dele rodou, não fica mais com a tela preta.

http://games.tecmundo.com.br/noticias/dead-rising-3-aprenda-remover-limitacao-taxa-quadros-pc_797108.htm

Espero ter ajudado alguém.
๛Aboven 25 fev. 2017 às 14:53 
Alguém tem outra solução?
pois já tentei o :
"-width 1024 -height 768 -window" e não funcionou :t
verifiquei a integridade dos arquivos e disse que 1 deu falha, pode ser isso também?
< >
A mostrar 1-15 de 19 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 7 jul. 2013 às 6:06
Comentários: 19