MoonPrince Jun 19, 2013 @ 4:32am
Variação de taxa de download
Bixo, tem umas duas semanas que meu dota 2 não atualiza direito, a atualização da steam ocorre de forma normal mas a do dota 2 não.
Toda vez que tento atualiza-lo a taxa de download fica no máximo em 10kb/seg, isso minha internet sendo de 1mb.
Já tentei trocar de rede mas n adiantou. Já refiz o download da steam e não adiantou, agora estou tentando refazer o download do d2 mas a taxa de download esta ridiculamente baixa.
Já chequei firewall e antívirus.
Me ajudem, por favor

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
HIGH ELO RANKED S.X Jun 19, 2013 @ 11:13am 
os servidores de alguns jogos ficam congestionados temporariamente, um amigo baixa todos os jogos a toda velocidade, mas o GTA IV foi tão lento quanto seu Dota 2, acho que você deve esperar, ou então veja esta página
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711
se todas as portas estão disponíveis pelo firewall, senão libere-as.
Verifique se no roteador também se elas tem alguma restrição. Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com o suporte de sua operadora e pergunte sobre essas portas, se a empresa faz algum tipo de traffic shaping (restrição de tráfego) com as mesmas.
Last edited by HIGH ELO RANKED S.X; Jun 19, 2013 @ 11:14am
Moko Jun 20, 2013 @ 4:19am 
Eu tive alguns problemas com o Tiny & Big, só consegui baixar depois de muito tempo e mesmo assim, ainda foi numa velocidade ínfima.
A variação da taxa de Downloads depende sempre de demasiados factores para começarmos a pensar que a culpa é de alguém: por vezes é rápido, outras serão mais lentas.

Eu tenho 125Mbs que se traduz em máximos de 15.5MB/s e mínimos de 2MB/s . Depende sempre do jogo, da hora do dia, do que está em background no meu PC, quais os países do mundo que estão mais activos, se existem servidores que estejam em manutenção e existem menos a "servir", etc. Tudo isso afecta tua velocidade de Download/Upload.

Específicamente com o DOTA 2 já vi velocidades bastante baixas mas nunca muito altas.

Por fim, os únicos responsáveis serão os ISPs (fornecedores de internet) que têm de comprar a ligação mais rápida aos servidores da Valve e ainda manter (em todo o sentido da palavra) estáveis as ligações a todas as casas. Às vezes são um bocado descuidados, é um facto (já trabalhei para um).

Espero que tenha sido útil.
Heian Jun 25, 2013 @ 4:57am 
Cara eu tive um problema parecido e para eu resolver eu fiz o seguinte:
1º veja nesta lista qual servidor está relativamente mais vazio (Quanto menor a barra azul mais consistente fica o download):
http://store.steampowered.com/stats/content/

2º Depois de escolher vá no Steam > Configurações > Aba "Downloads" e altere a região do download.

Eu geralmente ponho no "US - Atlanta" melhorou bastante a velocidade aqui! Tenho 4MB de velocidade e depois que fiz isto fica variando entre 290Kbps>490Kbps

Espero ter ajudado! :]
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 19, 2013 @ 4:32am