Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/828934913123818846/#c828934913133286185
Observe bem as versões (somente essa funciona no W8)! E NÃO adianta instalar por cima!
Quando eu abro o game pela steam mesmo, após o Social Club, ele não inicia. Mas se eu for até a pasta do jogo, e abrir o GTAIV.exe, ele da esse erro.
Eu ja tentei desinstalar todo o conteúdo e baixar novamente, e o erro continuou. Ja verifiquei a integridade dos arquivos pela Steam e também está tudo ok. Alguma sugestão?
Quando você loga na sua conta no launcher do Social Club consegue visualizar (é bem rápido que aparece antes do launcher fechar) uma frase parecida com essa: "logging successful..."?
E também está conseguindo logar normalmente no Marketplace da M$ (aliás, procure mantê-lo aberto e logado antes de tentar executar o jogo)?
Sobre o erro, eu pesquisei mas como você citou que só ocorre quando tenta rodar diretamente do diretório, não vou reportar porquê este jogo rodou aqui (W8 Pro 64Bits) pelo Steam.
E Sim, com o Marketplace aberto, deu loggin successful no Social Club e o jogo não executa.
Nas "Propriedades" do jogo na sua Biblioteca, coloque na "Opções de Inicialização(SIC)":
-safemode
Com hífen mesmo.