p4dev 30 Mei 2013 @ 4:15pm
Não consigo comprar com Bradesco Online - Página diferente
Agora a página do método de pagamento Bradesco Online, está sendo redirecionada para uma página de Transferência entre contas.

E após preencher, Agência e Conta, e clicar em avançar, abre uma nova janela que diz: agência, conta e digíto não foram preenchidos.

Com isso, não consigo comprar.
< >
Menampilkan 1-15 dari 19 komentar
AbacoBR 30 Mei 2013 @ 4:42pm 
p4dev, não uso este método para pagar. Mas normalmente, o ambiente pertence ao próprio banco. Se houve uma mudança, isso se deve ao Bradesco.

O ideal não seria você contactar o SAC do Bradesco e saber se o sistema está ok?
Tonho 30 Mei 2013 @ 9:34pm 
estou com o mesmo problema, só que o firefox acusa este site como sendo falso
Tonho 30 Mei 2013 @ 9:34pm 
estou muito desconfiado disso, n era para estar marcado como transferência
kesti 30 Mei 2013 @ 9:45pm 
nossa nao sei cara
bastiel 30 Mei 2013 @ 10:42pm 
Isso é chato, vai que acaba a promoção e ainda tá nessa? Quero saber o que tá acontecendo...
BHawk22 31 Mei 2013 @ 8:03pm 
Peiiiiiiiiiii!! Estou tendo o mesmo problema!! Acessei a página no firefox e aparece os campos pra digitar senha e tal!! mas agora tanto o google quanto o firefox estao acusando o site de pishing!!! To achando q a página está sofrendo ataque hacker!! Resolvi trocar ate minha senha do banco!! No firefox msm digitando a senha, eu era jogadopara uma pagina do meu banco avisando q tinha q ligar em uns telefones para liberar esta transacao!! Ou seja galera, colocaram um site falso que até o bradesco pede q a liberação seja por telefone e não online!! Ctz a página nao é do boa compra!! tomem cuidado!!
WC! 31 Mei 2013 @ 9:06pm 
Eu tive o mesmo problema, porém nunca chegou na parte de solicitar senha. Sempre parava na tela de digitar ag e conta. Quando ia para o banco, dizia para preencher a ag e conta mas não dava essa opção. Fiz a compra por boleto e paguei via celular.

Não fiquei tão preocupado, pois para efetuar qualquer transação precisa do token gerado automaticamente. Se não digitaram senha ou o código do token, não tem como fazer nenhuma transação.
Terakhir diedit oleh WC!; 31 Mei 2013 @ 9:08pm
Cokinha 4 Jun 2013 @ 5:49am 
Troque a forma de pagamento para, via PagSeguro.. crie uma conta no pagseguro e escolha debito bradesco, vai ser a pagina antiga tudo direitinho e pelo que parece por la eles não descontam aquele 1 real a mais de taxa!

att.
Deu o mesmo erro comigo... vc coloca agencia e conta normalmente, mais depois aparece o erro q falta AG e CC... estranho... cuidado pode se virus..
Shinra 9 Jun 2013 @ 4:12pm 
Iiiiih meu, mesma mutreta aqui, alguém aí teve solução pra isso? Pô antes era mó facil, 2 minutinhos vc já tava com o jogo na sua biblioteca.
p4dev 16 Jun 2013 @ 7:05am 
A solução que encontrei foi: Comprar pelo PagSeguro > Débito online > Bradesco (é a mesma tela antiga de antes)
merlim 17 Jun 2013 @ 9:08pm 
Eu tive um problema assim também, pelo steam não conseguia fazer o pagamento, apenas pelo navegador, no caso eu uso o chrome
Scally 24 Jun 2013 @ 5:59pm 
Estou com o mesmo problema, adorava aquela praticidade de comprar em 2 minutos e já ter o jogo na biblioteca para o download, no Chrome até carrega a página e não acusa nada, porém quando eu digito Agência e Conta, assim como o de vocês, afirma que eu não digitei e tenho que preencher. É muito estranho, mas como falaram do PagSeguro, tentarei ele como opção agora, pensei em pagar boleto pelo internet banking, mas também tem tarifa e sobe o jogo para mais R$2,00 aproximadamente.
Bruneko 11 Jul 2013 @ 2:59pm 
A compra é confirmada rapidamente usando esse método do pagseguro? Não demoraria nem 10 min para poder começar a baixar =p
Cenorinha 12 Jul 2013 @ 10:46am 
Eu também com o mesmo problema, a minha opção era pagar com o boleto mas toda vez tem R$1,50 pra pagar. Eu vou colocar R$100,00 na carteira da Steam. Fica mais prático daí.
< >
Menampilkan 1-15 dari 19 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 30 Mei 2013 @ 4:15pm
Postingan: 19